NinRPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O universo de Naruto, em um RPG, mas num universo paralelo
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [RP] Abrir os Olhos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Jin
Clã Nanashi
Clã Nanashi
Jin


Mensagens : 21
Data de inscrição : 17/12/2017

Ficha Shinobi
Experiência:
[RP] Abrir os Olhos Left_bar_bleue10/40[RP] Abrir os Olhos Empty_bar_bleue  (10/40)
Disciplinas:
Chakra / Stamina: 50 / 10

[RP] Abrir os Olhos Empty
MensagemAssunto: [RP] Abrir os Olhos   [RP] Abrir os Olhos EmptyTer 02 Jan 2018, 17:12

Citação :
Abrir os Olhos
Parte 1 - Acordar o Akagan



Citação :
Estava uma manhã calma ali no País da Onda, os pássaros catavam alegremente com a chegada dos primeiros raios de Sol que enchiam aquele pequeno bosque de cor e vida. O rebater das ondas era audível já que que a praia era relativamente perto deste pequeno bosque, de onde agora vários pássaros levantavam voo em direcção ao mar, para pegarem o seu pequeno almoço. No meio de toda aquela natureza uníssona estava um rapaz deitado a dormir por entre árvores e arbustos. O rapaz tinha um cabelo único pois era de cor branca mas a franja acima dos olhos era azul. Vestia uma camisola de mangas longas, onde as mangas eram brancas e o torso azul, fazendo lembrar o seu cabelo. Tinha umas calças largas negras, com uma espécie de pochete da mesma cor atrás. Calçadas tinha umas sandálias também negras e perto de si estava uma pequena katana embainhada.

Ouviu-se um grande estrondo vindo do mar, o rapaz acordou, exaltado e perdido e começou em busca do som enquanto ainda esfregava os olhos. A origem do som havia sido o embater do casco de uma pequena embarcação na areia, com cinco indivíduos, dois dos quais saltaram para a água e empurraram mais ainda o pequeno barco, encalhando-o na praia. Prontamente os outros três saltaram do barco para a areia - O meu tio-avô disse que o viu a vir para estes lados! - gritou um deles com ar chateado e apontando para o pequeno bosque. Os cinco indivíduos tinham pobres aspectos, com roupas de tonalidades castanhas e verdes-escura e estavam equipados com arpões, cordas e redes, um deles, o que falou trazia um enxada e o mais alto e entroncado tinha um grande machado de lenhador.

O jovem rapaz, Nanashi Jin era o seu nome, levantou-se e atrapalhado equipou a sua pequena katana ás costas. A população do País da Onda não gostava muito de Shinobis, estas criaturas ameaçadoras capazes de habilidades que para eles pareciam magia, e gostavam ainda menos dos habitantes para lá do mar, das Ilhas do País da Água onde os brutais e sangrentos clãs de Shinobis já à muito tempo controlavam o local. O clã Nanashi era oriundo desse mesmo local, mas num confronto entre clãs o jovem Jin havia sido obrigado a fugir com os seus tios e primos. Durante muitos anos viveram em paz em Port CIty, mas agora a população descobrira que eles eram na verdade membros do clã Nanashi. Na noite anterior Jin fugira de Port City durante um ataque dos populares e a meio da confusão tinha-se separado do resto da sua família, e agora estes cinco vieram persegui-lo.

Não iria fugir mais! Agora eram só cinco, conseguia lidar com eles.... certo?!? Pensava ele, enquanto se lembrava dos treinos em segredo que tinha participado com os seus primos. Numa decisão impulsiva saiu a correr do bosque, lançando uma torrente de shurikens e agarrando duas kunais da sua pequena pochete negra. - Cuidado! - Gritou um atento pescador, o brutamontes usou a grande lâmina do seu machado como escudo, o da enxada encolheu-se atrás desse e os outros três, fizeram uso da sua agilidade e desviaram-se, com o que vinha mais à frente a receber alguns cortes por parte dos shurikens. - Aaaahhhh! - rugiu Jin enquanto corria e estocava com as suas kunais, visando acertar o pescador mais à frente, mas este uma vez mais provou-se bastante ágil, conseguindo se desviar do pequeno rapaz que, de forma inesperada, saiu a voar com um grande soco do grande lenhador. - Cuidado.... ele morde! - retorquiu num tom de gozo.

Jin aterrou de pé e já preparava outra investida quando se apercebeu que os outros dois pescadores haviam se aproximado e atirado as suas redes. Sem muito tempo para pensar o rapaz atirou as suas kunais em direcção ao brutamontes e puxou da sua katana. O lenhador com um movimento do machado deflectiu os fracos shurikens enquanto Jin num movimento único puxava da espada e cortava a rede que vinha da esquerda, contudo foi apanhado pela da direita e rapidamente recebeu um golpe devastador por parte do lenhador, que correu e acertou no rapaz com o seu ombro massivo, atirando Jin com força contra uma árvore. Avassalado o rapaz ofegava enquanto a enorme sombra do machado abatia sobre. Perdido, com uma enorme fúria e ódio a arder dentro de si, os olhos do jovem shinobi mudaram de cor, trocando o brando cinzento por um vermelho sanguíneo. O tempo pareceu abrandar durante alguns segundo, Jin olhou em sua volta, espantado com a nova forma que conseguia ver o mundo, conseguindo visualizar as energias vitais a moverem-se dentro dos seus agressores, e conseguindo ver através do brutamontes para ver o que os outros quatro preparavam. Tomou alguns instantes para aprender a rota do machado e num piscar de olho executou o seu novo plano.

Saltou por entre o golpe do lenhador, aterrando no meio dos cinco agressores, ao lado daquele que manejava a enxada. Sentia o Chakra dentro de si a palpitar, sentia também os resíduos da sua energia espalhada pelas armas que havia usado e que estavam agora espalhadas pelo local e soltou uma onda de chakra pelo solo, chakra esse que ao tocar nos seus shurikens, nas suas kunais e na sua katana, os fizeram voar. Um dos pescadores, distraído, nem reparou nos três shurikens e na kunai que o furaram pelas costas, fazendo-o expelir sangue pela boca enquanto caía de joelhos. Os outros dois pescadores conseguiram-se desviar, ficando com mais alguns cortes de recordação enquanto o brutamontes, agora com o enorme machado encalhado no solo, usou o seu também enorme braço como escudo, aparando dois shurikens que rapidamente nele se enterraram. O grutesco da enxada com um passo lateral desviou-se dos shurikens e da katana de Jin, este saltou para a agarrar em pleno ar e com um rápido golpe cortou a jugular do homem que nem conseguiu gritar, mas ainda em pleno ar, o rapaz foi recebido por um poderoso arpão que lhe acertou no ombro e o atirou por terra onde rapidamente o outro pescador se abateu sobre o jovem, espetando-lhe o seu arpão numa coxa, pregando Jin ao chão. "Será.... este o seu fim?" Pensava o jovem enquanto escutava a romper das ondas e a suave brisa lhe atirava o cabelo pela face suada.


________________________________________

Akagan
[Custo 1 Stamina/post activado]

Citação :
   Kichi Bunkaiteki no Chikara
   (Poder de Perceção Analítica)

   Uma técnica onde o utilizador concentra chakra nos olhos, recebendo assim uma visão de slow motion por 15 segundos. Durante esses 15 segundos pode-se perceber com maior facilidade a movimentação do ar, assim como as contrações musculares e manipulação de chakra por parte do oponente, de maneira a poder antever alguns movimentos utilizados pelo mesmo.  

   Gasta Chakra. Usagem máxima de 2 vezes por luta.
   Rank B
- 15 chakra

Citação :
   Hishotaikoudan
   (Julgamento da Chuva de Projécteis)

   Usando objectos, pedras, telhas e outras coisas de pequeno porte em sua volta, o usuário emite o seu chakra pelo solo, levantando uma grande quantidade desses objectos e atirando-os a rodopiar contra um alvo. É possível ao mesmo tempo infundir chakra extra nestes objectos e usar o Yuudoudan também.

   Gasta Chakra. Arremessa até 10 projécteis na mesma direção.
   Rank D
- 6 chakra

Movimentos e ataques: - 3 stamina

Chakra: 29/50 | Stamina: 6/10
Ir para o topo Ir para baixo
Jin
Clã Nanashi
Clã Nanashi
Jin


Mensagens : 21
Data de inscrição : 17/12/2017

Ficha Shinobi
Experiência:
[RP] Abrir os Olhos Left_bar_bleue10/40[RP] Abrir os Olhos Empty_bar_bleue  (10/40)
Disciplinas:
Chakra / Stamina: 50 / 10

[RP] Abrir os Olhos Empty
MensagemAssunto: Re: [RP] Abrir os Olhos   [RP] Abrir os Olhos EmptyTer 02 Jan 2018, 18:45

Citação :
Abrir os Olhos
Parte 2 - Controlar a Água

Citação :
- Abre os olhos, pequenote... - Os olhos de Jin abriram-se, tinham voltado à sua cor habitual, de um ténue cinzento  - Está na hora! - Era uma voz familiar, olhou em volta e viu o seu tio - -  São 5 da manhã, vamos aproveitar para treinar enquanto os aldeões dormem - o jovem shinobi estava de volta à sua casa aqui no País da Onda, onde vivia com o seu tio, tia e os seus dois primos. Todos os dias treinavam de manhã cedo antes que as outras pessoas acordassem, pois ninguém podia descobrir que eles eram shinobis do País da Água. Seguiu o seu tio até ao pátio da casa onde um dos seus primos aguardava com cara sonolenta - - O teu irmão?! - perguntou o velho homem com gravura na voz - Sei lá eu pai... porque temos de fazer isto todos os dias ... ?. - - - Sabes bem a promessa que eu, tu, nós todos fizemos ao teu tio! O Kaito sacrificou a sua vida para que nós fugíssemos do País da Água, temos de reviver o clã Nanashi e vocês são os únicos capazes disso! - o tio de Jin era interrompido por uma súbita tosse. Kaito era o pai de Jin, líder do clã Nanashi, e no massacre este tinha criado uma abertura para que eles fugissem para o País da Onda onde viviam agora em segredo - Vai lá chamá-lo que eu tenho um surpresa! - retorquiu o homem de aspecto fatigado.

Mais tarde nessa manhã, depois dos treinos de luta física e lançamento de shurikens, o tio de Jin voltou a explicar o conceito de chakra, selos e Ninjutsus - E isto são uns papéis especiais que ao tocarem revelará a vossa natureza de chakra - disse ele enquanto entregava um desses papeis a cada um - E nem me perguntem como os arranjei, foi extremamente difícil! - empolgado Jin agarrou no seu e concentrou o seu chakra e o papel ficou encharcado - Boa Jin! Suiton como seria de esperar!. Treinara muito desde de então. O jovem shinobi estava decidido a tornar-se o mais forte possível e a vingar-se deste vil mundo. A memória começou a dissipar-se e Jin lentamente voltou ao tempo atual. Abriu os olhos, desta vez de verdade, e os seus olhos brilharam escarlate.

Estava rodeado de inimigos, um pescador tinha ido agarrar na katana de Jin, outro estava sobre o rapaz a agarrar no arpão que lhe trespassava a perna e o brutamontes já estava de machado preparado para dividir o pequeno shinobi em dois. Jin concentrou o chakra na sua boca, e usando o Suiton - Teppouuo no Jutsu que tinha aprendido à umas semanas, projectou o pescador sobre si para longe e logo de seguida virou o jato de água para o machado, fazendo o lenhador se desequilibrar. Ergueu-se retirando os arpões e atirou-os ao outro pescador, este facilmente se desviou com um sorriso na sua face de um misto entre gozo e triunfo - Yuudoudan... - vociferou calmamente Jin e em segundos o sorriso do pescador se encheu de sangue que lhe escorreu dos cantos da boca assim que os arpões deram meia volta no ar e lhe trespassaram o peito pelas costas.

O lenhador e o último dos pescadores levantavam-se e Jin rapidamente agarrou a enxada do chão e com um golpe descendente, estilhaçou a cabeça do pescador como se fosse uma melancia madura. O lenhador já estava a pé e olhava para aqueles horrores em sua volta. Como seria possível uma criança ostentar tanto poder? Os corpos dos seus quatro compatriotas só reforçava a ideia de que estes Shinobis eram de facto uma recriação maligna de deveria ser eliminada o quanto antes. Sem repouso Jin lançou outro ataque ao indefeso brutamontes, lançando uma vez mais bolas de água da sua boca. O lenhador facilmente bloqueou o ataque com os seus dois braços, mas mesmo assim os impactos foram fortes o suficiente para o fazer recuar dois passos e bater de costas numa árvore. Quando os disparos terminaram, o habitante do País da Onda só teve tempo de ver um novo enxame de armas voar na sua direcção, trespassando-o e pregando-o à árvore.

Ofegante, os olhos do jovem shinobi voltavam agora à sua tradicional cor cinza, este baixou-se para recolher alguns dos seus shurikens e aproximou-se lentamente do lenhador. A sua perna direita doía-lhe imenso do profundo golpe que sofrera, o seu ombro sangrava do orifício de um dos arpões e pelas dores que sentia a respirar, os golpes do lenhador deviam ter lhe partido alguma costela. - Tu... mereces... morrer... - disse o lenhador fazendo uma grande quantidade de sangue jorrar-lhe da boca que lhe pintou o peito de vermelho, peito este cheio de armas a trespassá-lo. Cambaleante, Jin aproximar-se do homem e retirou a sua katana do abdómen do mesmo, e muito calmamente limpou a lâmina da espada com as mangas do lenhador, e virando lhe costas seguiu caminho para o País da Floresta.


________________________________________
akagan -1 stamina

Citação :
   Suiton - Teppouuo no Jutsu
   (Elemento Água: Técnica do Peixe Arqueiro)

   Técnica inspirada no peixe arqueiro, que dispara água de sua boca. O usuário concentra seu chakra na boca e o manipula para criar água, disparando gotas pesadas em sequência que atingem seu inimigo com força suficiente para causar hematomas e atordoá-lo com a soma do impacto de todos os "tiros".

   Custo: 6 ○○○
   Rank D
x2

Citação :
   Yuudoudan
   (Julgamento do Movimento Habilidoso)

   O usuário funde o seu chakra especial com projécteis assim como Kunais, Shurikens, Pedras ou qualquer outro tipo de objectos e através do controlo das partículas especiais do clã, o usuário consegue controlar esse projécteis em pleno voo, de maneira que estes possam ter sua trajectória desviada e possam recuar consoante a vontade do utilizador.

   Gasta Chakra. Controla até 10 projécteis para a mesma direção.
   Custo: 6 ○○•
   Rank D

Citação :
   Hishotaikoudan
   (Julgamento da Chuva de Projécteis)

   Usando objectos, pedras, telhas e outras coisas de pequeno porte em sua volta, o usuário emite o seu chakra pelo solo, levantando uma grande quantidade desses objectos e atirando-os a rodopiar contra um alvo. É possível ao mesmo tempo infundir chakra extra nestes objectos e usar o Yuudoudan também.

   Gasta Chakra. Arremessa até 10 projécteis na mesma direção.
   Custo: 6 ○○○
   Rank D

Chakra: 5/50 | Stamina: 4/10
Ir para o topo Ir para baixo
 
[RP] Abrir os Olhos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NinRPG :: RP Zone :: País da Onda-
Ir para: