O universo de Naruto, em um RPG, mas num universo paralelo
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 [RP] O azul brilhante do ódio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Starrk
Clã Asura
Clã Asura
avatar

Mensagens : 10
Data de inscrição : 28/12/2017

Ficha Shinobi
Experiência:
10/40  (10/40)
Disciplinas:
Chakra / Stamina: [ 35 / 15 ]

MensagemAssunto: [RP] O azul brilhante do ódio   Seg 01 Jan 2018, 09:04

Citação :
Uma era de guerras estava instalada no mundo presente, homens, mulheres e até mesmo crianças eram dragados para o centro de um amontoado de batalhas sangrentas e desordenadas, a busca por poder e riquezas, a ganância dos homens que resolveram usar de seu poder para se sobrepor à outras nações, matava centenas de pessoas todos os dias.
No meio dessas batalhas, à favor do país do fogo lutava um clã antigo e poderoso, os Asura, seu poderio e suas habilidades de combate avançadas eram de conhecimento geral à essa altura. O controlo da madeira através de sua linhagem sanguínea era algo jamais visto no mundo shinobi, que nasceu após os humanos adquirirem manejo aos elementos da natureza.

Entre os membros desse clã havia um jovem guerreiro, ainda não atingira os quinze anos, porém era um shinobi já banhado pelo sangue do inimigo em batalha, seu nome era Starrk. Uma criança de personalidade gentil, que odiava batalhas e conflitos, planejava viver tranquilamente com sua família e seu clã em um vilarejo no país do fogo, tal local era agradável, dentro das florestas, não lhes faltava comida, água ou qualquer outra coisa que se era necessário para ter uma boa vida, o clima ameno e a paisagem que alternava entre campos verdejantes e florestas fechadas, era algo que enchia o coração de Starrk com paz e alegria todas as manhãs, era de fato um bom lugar para se viver.  

Entretanto em uma noite onde os Asura haviam acabado de retornar de uma batalha, todos descansavam feridos, e os guardas à entrada da floresta estavam igualmente debilitados, invasores tentavam tomar o país do fogo pela fronteira sul através das matas dias atrás, e defender essa área era responsabilidade de starrk e seu clã.
Nessa noite o inimigo preparou uma ataque surpresa, unindo forças com clãs rivais das nações vizinhas eles tomaram a floresta matando quase todos os membros do clã Asura.
Katsumoto, o líder do clã fora emboscado por cerca de cinco ninjas, Starrk correu ao seu socorro, porém sem dizer nenhuma palavra, apenas olhando em seus olhos o jovem entendeu que não deveria se envolver, sua missão era dirigir-se ao palácio do daimyo do fogo e relatar que a fronteira sul da nação havia sido tomada, se falhasse, poderiam não mais conseguir o controlo e o país ser completamente tomado.

Starrk correu, esgueirou-se fora dos inimigos e iniciou sua jornada rumo ao palácio do senhor do fogo, feridas abertas, sangue corria manchando seu rosto, sua mão trêmula aparava as gotas por entre os olhos e suas pernas fraquejavam vez ou outra, mas pelo bem de seu povo e suas terras não iria parar até que sua missão estivesse completa... seus olhos fusgavam um intenso azul, a luz da lua iluminava seu rosto e dentro da escuridão da noite apenas o brilho celeste jazia nas trevas como faróis, não de beleza, mas puro ódio.
Essa foi a noite onde seu clã foi dizimado e a noite em que a gentileza deu lugar à vingança.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
[RP] O azul brilhante do ódio
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Dragão Azul-Claro
» Um dia surgiu, brilhante, entre as nuvens, flutuante, um enorme zepelim.
» Defeito no S822 - LED AZUL - Possível solução
» Filho de Héracles
» Rastros de um Insano (Crônica Oficial)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
NinRPG :: RP Zone :: País do Fogo-
Ir para: