O universo de Naruto, em um RPG, mas num universo paralelo

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

[Aprovação] Marioneta (que é o tema do meu personagem)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: [Aprovação] Marioneta (que é o tema do meu personagem)   Qua 01 Ago 2012, 20:18

• antes de mais relembro que eu poderia sugerir a blood para mim e usá-la com a marioneta, mas perferi sugerir assim por causa do RP, eu irei jogar como reencarnaçao de sasori e irei fazer um RP em busca desta marioneta, e reparando-a (notem que gasto chakra com as habilidades à mesma).

PS: ver venenos de jin: http://ninrpg.forumeiros.com/t187-ame-tecnicas-de-jin#1008

Citação :

Sandaime Kazekage

Nota: Todas as armas estão escondidas/retraídas.
Citação :
Slot 1: Grupo de lâminas c/ [AT], braço direito
Spoiler:

Citação :
Slot 2: Lançador de Fumo c/ [BZD], ambos os cotovelos
Spoiler:

Citação :
Slot 3: Serra c/ [AT], braço esquerdo
Spoiler:

Citação :
Slot 4: Areia de Ferro c/ [AT], dentro do corpo
Spoiler:

Citação :
Slot 5: Slot ainda livre, futuramente poderei adicionar algo aqui.

Tema • Satetsu:

Pontos Shinobi: 10 por cada jutsu (50 no total)

Citação :
Nota: Uma vez que a areia de ferro gera um forte campo magnético, o oponente não pode usar quaisquer armas de metal ou ferramentas.

Citação :
Satetsu • Shigure

É um ataque estilo metralhadora que usa areia de ferro endurecido em minúsculos grãos para atacar simultaneamente através de um vasto alcance, criando cerca de 100 projecteis. As balas são tão rápidas que elas são difíceis de ver. Usando a força repelente de magnetismo, a velocidade das balas é rapidamente aumentada após serem disparados. Além disso, o usuário também pode usar um padrão de ataque onde as balas areia de ferro são moldados em agulhas afiadas, shurikens, kunais ou outros tipos de projecteis, aumentando a sua capacidade de ferir ou matar o oponente.

Rank B

Citação :
Satetsu • Kesshou

Esta técnica reúne um grande volume de areia de ferro e comprime-a numa forma de alta densidade. Isso aumenta a dureza, criando uma arma de aço gigantesca num instante. O peso e o tamanho dessas formas são tão grandes ,que podem facilmente quebrar rocha e romper a maioria das defesas com um hit. Como a arma é feita de areia de ferro, a forma pode ser o que o usuário quer, e pode até mesmo ser alterado durante a luta. Isso permite que o usuário criar a melhor arma para a luta, tendo em conta as habilidades do oponente e ao ambiente envolvente.

Rank A

Citação :
Satetsu • Kaihou

Esta técnica utiliza areia de ferro para criar uma gigantesca esfera que se ramifica em milhares de espetos. Primeiro o usuário cria duas massas de areia de ferro de campos magnéticos opostos e em seguida, intercala-los juntos. Isso faz com que as forças magnéticas aumentar instantaneamente e a força repelente criado pelos dois opostos campos magnéticos espalha a areia de ferro através de uma vasta área. Os espetos de areia de Ferro ramificam de forma irregular, tornando quase impossível obter uma visão clara do que está acontecendo. Isso também faz fugir aos espetos praticamente impossível. Mesmo que o adversário consiga fugir aos primeiros espetos, os espetos de areia de ferro terão preenchido todo o ambiente, cortando as rotas de fuga. Com o oponente preso, o usuário é livre para atacar pessoalmente.

Rank S

Citação :
Satetsu • Kyodaisou

Técnica simples onde se manipula a areia metálica de maneira a formar uma lança de três metros de comprimento e depois atirá-la a grande velocidade contra o alvo. Devido à rigidez da areia de ferro a lança mantêm formada mesmo ao embater em algo, só se deformando caso o utilizador pretenda, permitindo assim que ele a lance de novo, custando apenas 1 de chakra por cada re-lançamento.

Rank D+

Citação :
Satetsu • Tettsui

Aglomerando a areia de ferro, o usuário cria um rijo sólido geométrico por cima de oponente e logo de seguida o sólido cai sobre o mesmo a grande velocidade. Caso falhe o alvo, ao embater no solo transforma-se em cerca de 100 senbons que voam contra

Rank C

Última edição por Jin. em Sex 03 Ago 2012, 09:25, editado 10 vez(es)
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Aprovação] Marioneta (que é o tema do meu personagem)   Qua 01 Ago 2012, 20:27

Me parece tudo certo :B
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Aprovação] Marioneta (que é o tema do meu personagem)   Qua 01 Ago 2012, 20:31

Ok, para mim está tudo certo.
Só quero tirar algumas dúvidas e sugerir outra.

Satetsu • Shigure - Algum limite de quantas armas (shurikens, kunais) podem ser criadas com essas balas?

Satetsu • Kyodaisou - Sei lá, eu acho que o custo de re-lançamento seria 2 de chakra ou a técnica seria rank C. E qual o tamanho da lança? Sei lá, pode variar muito de tamanho uma lança gigante em diferentes visões.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Aprovação] Marioneta (que é o tema do meu personagem)   Qua 01 Ago 2012, 20:37

edit:

Satetsu • Shigure :
nº de projecteis criados adicionado (100)

Satetsu • Kyodaisou :
mudado "lança gigantesca" para "lanca de 3 metros"
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Aprovação] Marioneta (que é o tema do meu personagem)   Qua 01 Ago 2012, 20:38

Tudo certo por mim. lalala ~
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Aprovação] Marioneta (que é o tema do meu personagem)   Qua 01 Ago 2012, 21:05

ja agr abram me este topico sff: http://ninrpg.forumeiros.com/t173-ame-jin (pensava q ele tinha sido deletado pelo neko e decidi "renovar" o meu personagem em alguns aspectos.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Aprovação] Marioneta (que é o tema do meu personagem)   Qua 01 Ago 2012, 21:07

aprovado
Junkou

MensagemAssunto: Re: [Aprovação] Marioneta (que é o tema do meu personagem)   Qui 02 Ago 2012, 08:15

Satetsu • Kyodaisou - acho que deveria ser, pelo menos, D+, para que desse mais força e coerência à técnica. Quanto aos pontos, deixa-se apenas concluir uma coisa ali que estou pensando e então vemos se 20 pontos são cabíveis ~~
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Aprovação] Marioneta (que é o tema do meu personagem)   Qui 02 Ago 2012, 08:39

Junkou escreveu:
Satetsu • Kyodaisou - acho que deveria ser, pelo menos, D+, para que desse mais força e coerência à técnica. Quanto aos pontos, deixa-se apenas concluir uma coisa ali que estou pensando e então vemos se 20 pontos são cabíveis ~~

editado para rank D+
Hachiro

MensagemAssunto: Re: [Aprovação] Marioneta (que é o tema do meu personagem)   Qui 02 Ago 2012, 09:49

50 Pontos, tanto pela inutilização de armas quanto pela versatilidade de todo o tema.

Se quiser segmentar isso em Ranks da técnica, não tem problema.
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Aprovação] Marioneta (que é o tema do meu personagem)   Sex 03 Ago 2012, 09:25

Hachiro escreveu:
50 Pontos, tanto pela inutilização de armas quanto pela versatilidade de todo o tema.

Se quiser segmentar isso em Ranks da técnica, não tem problema.

editado e fragmentei 10 SP por cada jutsu individual (sendo 5 da 50)
Junkou

MensagemAssunto: Re: [Aprovação] Marioneta (que é o tema do meu personagem)   Sex 03 Ago 2012, 09:42

Está ótimo. Eu sei que não é disso, Jin, mas espero que não vá comprando as técnicas de rank mais alto primeiro, certo?! Razz
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Aprovação] Marioneta (que é o tema do meu personagem)   Sex 03 Ago 2012, 10:11

*-* APROVADO
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Aprovação] Marioneta (que é o tema do meu personagem)   Sab 04 Ago 2012, 14:41

Junkou escreveu:
Está ótimo. Eu sei que não é disso, Jin, mas espero que não vá comprando as técnicas de rank mais alto primeiro, certo?! Razz

nao, vou aprender por ordem de ranks até.
Hachiro

MensagemAssunto: Re: [Aprovação] Marioneta (que é o tema do meu personagem)   Sab 04 Ago 2012, 20:20

Ok, aprovado/fechado
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Aprovação] Marioneta (que é o tema do meu personagem)   

[Aprovação] Marioneta (que é o tema do meu personagem)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Amigo Secreto
» Amigo Secreto 2.0
» Kit - Dante (Devil May Cry)
» Cachoeira ♠ Local Público Oficial ♠
» [Lucky] Criando sua primeira HUD #1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
uShinobi :: Principal :: Inicio :: Aprovações e Recusas-
Ir para: