O universo de Naruto, em um RPG, mas num universo paralelo

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Tema - inSanity

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Tema - inSanity   Sex 27 Jul 2012, 12:39

Lol, ele só tem 4 jutsus, quando podia ter até 25 O.o
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Tema - inSanity   Sex 27 Jul 2012, 12:41

Um deles só dificulta as estratégias ao oponente, o segundo só melhora o primeiro, o terceiro faz mais do mesmo mas com uma arma, e o último é o único ataque do conjunto que faz algo diferente. E pronto, fiquei sem perceber o porquê de isto custar mais de 20.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Tema - inSanity   Sex 27 Jul 2012, 12:50

Por que custar mais de 20? Porque o custo não é de acordo com o número de técnicas, mas sim da força da habilidade. E, por mais que você tente falar que é simples, sabemos que não é bem assim. Deixar o oponente louco é muito melhor do que jutsus simples e repetidos.

Soul Slicer - Bem, eu não acho muito certo isso de ativar a técnica e depois criar as lâminas, pois assim gastará bem menos chakra para criá-las, podendo assim infestar o campo (se tiver chakra, claro.) Por mim, ficaria uma lâmina, e cada outra, pagaria pela técnica de novo. O que acham?

E os pontos, eu não sou bom com isso, mas creio que entre 35 e 40 está bom.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Tema - inSanity   Sex 27 Jul 2012, 12:53

LOL aquilo só cria uma lâmina, a nota tinha ficado do tema anterior. Já removi.

E é tão simples quanto parece sim, mas seja como for, não me vou chatear por meia dúzia de pontos, se acham que as técnicas são assim tão fortes eu pago e ficarei a ver o que mais é aprovado por 20 pontos para depois poder ir lá e perguntar. Este foi um dos problemas que me levou a sair do UN.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Tema - inSanity   Sex 27 Jul 2012, 12:57

vamos ser meio termo, nem 20 nem 40, 30... É uma habilidade boa para custar 20 mas não algo absurdo para custar 40, ficamos com 30. E saindo do custo, me esclarece uma coisa: Nessa técnica da lâmina, você cria quantas?
Junkou

MensagemAssunto: Re: Tema - inSanity   Sex 27 Jul 2012, 13:01

Esse é o devido problema, porque há temas e clãs por aí a serem dados poucos pontos como custo. Claro que as personagens não terão apenas tema ou clã, contudo eles são seus focos, e como focos devem pelo menos tomar parte dos pontos máximos para os ranks. É por isso que isso está problemático, porque há coisas como temas e clãs saindo com poucos pontos, enquanto estão a querer por pontos altos para coisa simples como técnicas próprias. Estavam a querer por muitos pontos para as minhas técnicas próprias, mas não há sentido para mais de 20, pois elas são, no mais, uma técnica principal e quatro técnicas que explicam a primeira. A primeira é como toda técnica própria, uma principal, as outras explicam as etapas para realizar a primeira. É por isso que técnicas próprias normalmente custam poucos pontos, mas coisas como temas e clã que podem ser razoavelmente editados constantemente que se dá, não há motivos para ser poucos. Claro que não tás a reclamar, mas também isso não é motivo para se chatear depois. Se tiver erros futuros nos diga que tentaremos ajeitar, afinal, este fórum está repleto de Admins, o que nem sempre é bom, pois cada um pensa de um jeito; cada um tem um modo de ser imparcial diferente.
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Tema - inSanity   Sex 27 Jul 2012, 13:03

Eu sei que não medem o poder pelo número de técnicas, mas pagares por 4 técnicas o que outro pagou por 25 é muito exagerado...

Além disso estas técnicas nem são tão fortes quanto isso. A maioria nem causa danos físicos O.o
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Tema - inSanity   Sex 27 Jul 2012, 13:12

Bem, eu falei com o K's e 30 seria um bom preço, então. E é como o Ninjau (aka Junkou) disse.
Junkou

MensagemAssunto: Re: Tema - inSanity   Sex 27 Jul 2012, 13:13

O fato é este, quando se trata de danos físicos pode-se rápido controlar, mas e os mentais? Sabemos que são bem diferente. Mas pah, que seja, eu não sei bem esse lance dos pontos mesmo, só não queria que ficasse injusto quanto à isto. Por mim os 30 pontos está bom. A fim, aceito. E tipo, parece que o pessoal também não percebeu que a arma que ele forma é apenas uma por vez .-.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Tema - inSanity   Sex 27 Jul 2012, 13:14

Acho que isso poderia ficar 25 pelas habilidades em si e não pelo número de técnicas, conforme fosse criando as demais viamos um possivel aumento :B
Junkou

MensagemAssunto: Re: Tema - inSanity   Sex 27 Jul 2012, 13:17

Eu não vejo assim. Vês o clã do Hoka como aquilo tá caro. O clã dele também dá danos mentais. 25 séria pedir demais. Sei que cinco pontos não faz diferença alguma, mas já me cala. Porque me complico a aceitar aquilo do Hoka e depois, por exemplo, ele ver isto a ser aceito com 25 pontos. Não estou a fazer comparações, estou apenas tentando explicar.
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Tema - inSanity   Sex 27 Jul 2012, 13:18

Alguém me pode explicar o porquê do clã Yamaka ter o terceiro nível com um custo de 25 quando tem técnicas BEM mais poderosas e BEM mais técnicas que isto quando querem que eu pague 30 por 4 técnicas que na maior parte dos casos nem dano físico dão.

E sim, a Soul Slice cria apenas 1 arma.

Por favor critiquem apenas se tiverem a certeza do que vão dizer, já que coerência vale ouro.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Tema - inSanity   Sex 27 Jul 2012, 13:18

Junkou escreveu:
Eu não vejo assim. Vês o clã do Hoka como aquilo tá caro. O clã dele também dá danos mentais. 25 séria pedir demais. Sei que cinco pontos não faz diferença alguma, mas já me cala. Porque me complico a aceitar aquilo do Hoka e depois, por exemplo, ele ver isto a ser aceito com 25 pontos. Não estou a fazer comparações, estou apenas tentando explicar.

Clã do Hok reproduz qualquer técnica, faz com que o adversário não saia de genjutsus e dá danos reais, ou seja, ele te mata sem mexer 1 dedo. : )
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Tema - inSanity   Sex 27 Jul 2012, 13:23

E Nuki, o clã Yamanaka não paga apenas 25, paga 10 do primeiro nível + 20 do segundo + 25 do terceiro, ou seja, 55 pelas técnicas.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Tema - inSanity   Sex 27 Jul 2012, 13:24

Fui ver o clã que o Pedro referiu e realmente é muito injusto. Eu como Uchiha pago 20 pontos pelo 1º nível do Sharingan, que nem pode usar os jutsus de família, nem copiar. Praticamente nem vê chakra e a única coisa que faz é safar-me de genjutsus até rank D.

Sugiro mesmo uma revisão dos pontos de custo.

Taiyou ele está a referir do facto de um terceiro nivel que faz muito mais danos que as tecnicas dele custar tão pouco.
Junkou

MensagemAssunto: Re: Tema - inSanity   Sex 27 Jul 2012, 13:26

Ouché, loucos também se matam e ele pode fazer isso sem mexer um dedo --'
LOL, Nuki, mas os clãs e essas coisas que tem níveis são pontos acumulativos. Para ter o 3° tem de ter comprado os outros dois que dá mais 30. Logo, para ter o 3° tem de pagar 55. Há uma diferença razoável entre isto e aquilo, não? .-.
Ver perfil do usuário
Junkou

MensagemAssunto: Re: Tema - inSanity   Sex 27 Jul 2012, 13:27

Para mim não há necessidade de rever as coisas antigas, estão bem. Não é mesmo para o 1° nível ter tanta força assim, não são nem monstros. Deve-se, mesmo, rever o que está em atual.
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Tema - inSanity   Sex 27 Jul 2012, 13:29

Então 25 pontos? Posso dar isto como fechado?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Tema - inSanity   Sex 27 Jul 2012, 13:32

Seria melhor aguardar uma revisão do Hachiro, só acho.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Tema - inSanity   Sex 27 Jul 2012, 15:29

Mudei por completo, favor reavaliarem.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Tema - inSanity   Sex 27 Jul 2012, 15:52

sendo 1 arma só, por mim não vejo mal... 30 pontos achei que iria concordar e coiso tal, mas enfim, para técnicas próprias, ainda mais sendo 2 apenas, 20 por mim ta de boa
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Tema - inSanity   Sex 27 Jul 2012, 16:24

Falta só o Hachiro postar com os pontos.
O Narrador
Shodaime NeoHokage
Shodaime NeoHokage

MensagemAssunto: Re: Tema - inSanity   Sex 27 Jul 2012, 16:50

Antes de tudo, só uma coisa a dizer...
Isso ai de sua insanidade ficar ressoando ao campo... Bota ai uma tabela dizendo que pessoas abaixo de seu Rank são afetadas de primeira, as do seu Rank vão sentindo pouco, e as de Rank superior, conseguem notar a tal insanidade.
Sinceramente, todos estão vindo falar que com cérebro se escapa disso, mas o problema é, não tem um lugar óbvio por onde essa insanidade afeta... Ela simplesmente fica a pairar pelo campo e puff, te pega. Você não tem como se previnir, nem nada... Acho que é isso que mais ta sendo um impecílio, na minha opinião...
Agora aquela técnica que corta almas... Você poderia, ao invés de dizer que ela corta sua alma, que ela simplesmente, além do dano físico, faz uma abertura para que a insanidade penetre mais forte.
O único problema dessa técnica, foi usar a palavra "alma"... Isso deixa as pessoas meio tensas, pois é algo que não se pode "recuperar".

Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Tema - inSanity   Sex 27 Jul 2012, 23:44

Wow, simplesmente wow.

Citação :

Estagio 1 – A Habilidade de “sugerir” um sentimento a outra pessoa. Por ser uma sugestão aquela tem de “aceitar” em parte a sugestão. Todos do clã alcançam este nível.

Aparentemente o antigo clã Seishin do UN voltou, e com ele não há problema, pergunto-me se é pelo facto de ser populado por pessoas fixes (e por pessoas fixes não estou obviamente a mencionar admins or anythin). É engraçado eu não poder ter uma técnica que emana insanidade porque aparentemente isso é impossível de esquivar, quando existe um clã que indica mesmo que pode sugerir emoções (sendo que a loucura é, no seu estado primordial, um conjunto de emoções) e o alvo tem que aceitar parcialmente a sugestão.
Parece-me que o problema aqui não é tanto as técnicas e sim quem as usa, que pelo que me parece, se tiver mais que dois dedos de testa para as conseguir por em prática, é uma ameaça para o resto do contingente.

Como disse no chat ontem, mantenho a minha palavra, não vou entrar em argumentos portanto não é necessário dar-se ao trabalho de responder ao que eu disse, já que não irei ver. Vou criar uma personagem excepcional e irei funcionar com o que conseguir, tentando ignorar de todo as sugestões, porque aparentemente coerência é coisa que, aqui, não há.

Have a nice day.
Hachiro

MensagemAssunto: Re: Tema - inSanity   Sex 27 Jul 2012, 23:53

Naoki escreveu:
Wow, simplesmente wow.

Citação :

Estagio 1 – A Habilidade de “sugerir” um sentimento a outra pessoa. Por ser uma sugestão aquela tem de “aceitar” em parte a sugestão. Todos do clã alcançam este nível.

Aparentemente o antigo clã Seishin do UN voltou, e com ele não há problema, pergunto-me se é pelo facto de ser populado por pessoas fixes (e por pessoas fixes não estou obviamente a mencionar admins or anythin). É engraçado eu não poder ter uma técnica que emana insanidade porque aparentemente isso é impossível de esquivar, quando existe um clã que indica mesmo que pode sugerir emoções (sendo que a loucura é, no seu estado primordial, um conjunto de emoções) e o alvo tem que aceitar parcialmente a sugestão.
Parece-me que o problema aqui não é tanto as técnicas e sim quem as usa, que pelo que me parece, se tiver mais que dois dedos de testa para as conseguir por em prática, é uma ameaça para o resto do contingente.

Como disse no chat ontem, mantenho a minha palavra, não vou entrar em argumentos portanto não é necessário dar-se ao trabalho de responder ao que eu disse, já que não irei ver. Vou criar uma personagem excepcional e irei funcionar com o que conseguir, tentando ignorar de todo as sugestões, porque aparentemente coerência é coisa que, aqui, não há.

Have a nice day.

Ninguém aqui está contra ninguém, por favor deixem as rixas do UN no finado fórum ( isto é para todos).

Quanto ao tópico: 30 parecem-me mais do que justos, não é um preço alto.

@Setsuka: 20 pontos, não sei se perceberam ainda, não é NADA. Como Gennins vão ter 260 pontos para gastar com as coisas. E mesmo se abaixar em 5 pontos ( que é o máximo que seria abaixado) achas realmente que te faria um pingo de diferença?

São alunos ainda, não vão poder ter o personagem no máximo ainda, tenham lá um mínimo de calma por favor...
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Tema - inSanity   

Tema - inSanity
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Amigo Secreto
» Amigo Secreto 2.0
» Kit - Dante (Devil May Cry)
» Cachoeira ♠ Local Público Oficial ♠