O universo de Naruto, em um RPG, mas num universo paralelo

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Tema - inSanity

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Tema - inSanity   Sex 27 Jul 2012, 10:47

Citação :

inSanity

Todos os seres possuem, dentro de si, uma parte da insanidade que compõe o nosso mundo. É um mecanismo primordial instigado em todos nós que geralmente é compensado e eventualmente ultrapassado pela consciência. Apesar de geralmente ser um pedaço mínimo na alma dos comuns mortais, está predisposta a ser influenciada por factores externos de uma forma mais violenta que a sua contraparte, e uma das grandes formas de o fazer é através das acções de alguém insano. Nesse aspeto a insanidade é como uma doença, e pouco ou nada se pode fazer para o impedir.

O caso de Naoki foi, no entanto, ligeiramente diferente. A insanidade do rapaz nunca chega a ganhar forma já que em grande parte é dispersada, através da ressonância da sua própria alma com o que o rodeia. No entanto isto significa que quem estiver nas imediações irá ser afectado, e dessa forma obter uma parte da insanidade que de outra forma seria sua.

Citação :
Soul Ressonance
Ressonância da Alma
O utilizador demonstra um enorme controlo sobre a sua alma ao fazê-la vibrar e emitir uma pequena onda em intervalos de tempo constantes, isto dispersa a sua insanidade para as redondezas e faz com que todos na área (de aproximadamente 20 metros) serem afectados pela dita emoção.
Rank: E
Custo: 1 por post
Nota: Isto é bastante fácil de ultrapassar, tornando-se apenas uma complicação para shinobis com uma diferença de 3 ou mais ranks do utilizador. Todas as técnicas seguintes requerem que esta esteja activa para funcionarem.

Citação :
Spiritual Pressure
Pressão Espiritual
Mediante a aplicação de uma pequena quantidade de chakra, o utilizador consegue tornar a vibração da sua alma numa onda de pressão espiritual e isso sente-se no campo de batalha. Todos os que forem apanhados na área de efeito começam a sentir os efeitos da sua própria insanidade a progredir cada vez mais, deixando-os incapazes de se concentrarem e muito mais agressivos quer perante amigos ou inimigos.
Selos: Tigre
Rank: C
Custo: 3 por turno

Citação :
Soul Slicer
Cortador de Almas
O utilizador consegue criar uma arma com uma infima parte da sua alma, o tamanho e forma podem variar de acordo com as intenções do utilizador. Esta arma não só corta físicamente como também espiritualmente, fazendo com que os sinais de loucura/insanidade se tornem ainda mais presentes e vincados.
Rank: E~ S++

Citação :
One Thousand Faces
Mil Facetas
Uma técnica secreta e perigosa de se usar, por usa toda a insanidade acumulada durante a batalha para executar um único golpe. O utilizador vai pressionar ainda mais a já frágil mente do oponente ao fazer com que ele veja a sua face alterar-se várias vezes para outras que ele tenha já visto e, de uma forma caótica, ele irá revê-las todas no utilizador sem uma ordem pré-estabelecida. Isto serve apenas para o deixar confuso e perplexo para o que se segue, um golpe de grande escala utilizando a força embutida em toda a batalha num único golpe físico que se revela sob a forma de uma grande lâmina pronta a decapitar o alvo.
Rank: B+

Última edição por Naoki em Sab 28 Jul 2012, 00:00, editado 10 vez(es)
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Tema - inSanity   Sex 27 Jul 2012, 10:50

Aprovado. Com cérebro dá para se safar facilmente.
Junkou

MensagemAssunto: Re: Tema - inSanity   Sex 27 Jul 2012, 10:59

Na 2°, "deixando-os incapazes de se concentrarem" , essa incapacidade é passível apenas para descrições e pah ou ela impede algo efetivamente? Tipo, incapacita de realizar certas técnicas e tals.
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Tema - inSanity   Sex 27 Jul 2012, 11:00

Sir, essa parte da sua insanidade que põe pra fora, ao término da luta ou coisa parecida, some do oponente?
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Tema - inSanity   Sex 27 Jul 2012, 11:07

Junkou - Incapazes de se concentrarem significa exactamente isso, cada utilizador reage como achar melhor, mas a técnica não específica nenhuma inibição em termos de Jutsus ou demais habilidades que o oponente possa ter.

Aiko - Depois da batalha geralmente existe um tempo onde a pessoa terá que se habituar, ou seja livrar-se do estado em que estiver, e dependerá muito de como ficar na batalha mas também de outros fatores (como por exemplo que formas tem para se livrar da dita insanidade, ou até mesmo da forma de escrita da pessoa em questão).
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Tema - inSanity   Sex 27 Jul 2012, 11:10

Hm, mas não existe um meio específico pra fugir dela depois da batalha?
Uma forma de lutar contra ela (na própria mente), é aceitável?

Aprovado, só tenho essas duvidas.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Tema - inSanity   Sex 27 Jul 2012, 11:20

Obviamente, qualquer forma é aceitável desde que o utilizador a explique. Geralmente isso é o menor dos problemas quando entram em batalha comigo, o maior problema é mesmo sair vivo de lá... LOL.
Junkou

MensagemAssunto: Re: Tema - inSanity   Sex 27 Jul 2012, 11:50

Já acho isto aqui exagerado: "Nota: Isto é bastante fácil de ultrapassar, tornando-se apenas uma complicação para shinobis com uma diferença de 3 ou mais ranks do utilizador. Todas as técnicas seguintes requerem que esta esteja activa para funcionarem."

Três ranks de diferença é muito. Pois, em rank D, um Jounnin sentiria isso em seu modo máximo, o que é meio incoerente visto que há diferenças mentais e físicas bastante agressivas. Poderia ser 2 ranks.

Sei que isso é um fator indiferente, pois com certeza vais evoluir rápido juntamente com os outros, mas deveria-se especificar logo para melhor deixar as coises.

De resto, acho que aprovo.
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Tema - inSanity   Sex 27 Jul 2012, 11:52

aprovado'
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Tema - inSanity   Sex 27 Jul 2012, 11:53

Junkou, é o contrário, duh.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Tema - inSanity   Sex 27 Jul 2012, 11:55

Eu ainda estou a tentar perceber o que fumaste hoje, Junkou. XD

Os três níveis de diferença são OBVIAMENTE para baixo e não para cima, LOL. Ou seja quando eu for Jounin, apenas Genins e Alunos serão afetados por esta técnica ao máximo.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Tema - inSanity   Sex 27 Jul 2012, 11:56

lolz

Aprovado
Junkou

MensagemAssunto: Re: Tema - inSanity   Sex 27 Jul 2012, 11:57

Não entendi, Set .---------.
Ver perfil do usuário
Junkou

MensagemAssunto: Re: Tema - inSanity   Sex 27 Jul 2012, 11:59

Mas que troça, o jeito que vcs escrevem as coisas são entendidas de outra por mim. Agora entendo. Ou então é porque não especificou isso .--------.
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Tema - inSanity   Sex 27 Jul 2012, 12:01

Achei engraçado apenas porque da forma como estavas a dizer a técnica ficava super OP e aparentemente tu aprovavas. XD

Mas estava a brincar contigo pah, não leves a mal.
Junkou

MensagemAssunto: Re: Tema - inSanity   Sex 27 Jul 2012, 12:04

Mas é porque o jeito que vcs entendem as frases só podem ser diferentes das daqui, porque eu entendi desse jeito que disse. Ou então é porque meu jeito de ver as coises é diferente mesmo xD , mas, pois, acho que tá bom. Temos de ver quantos pontos isso fica. Não é pela quantidade das técnicas, mas pela qualidade da habilidade.
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Tema - inSanity   Sex 27 Jul 2012, 12:07

Por mim, está mais que aprovado. Só tenho um problemazito. O Soul Slicer varia de Rank E a Rank S++. As técnicas aqui pagam-se com os tais Pontos de Técnicas. Quuanto irias pagar por ela? Acho que não podes pagar pelos ranks todos, é um bocado injusto. Não sei se me estou a fazer entender, ou something. D:
Junkou

MensagemAssunto: Re: Tema - inSanity   Sex 27 Jul 2012, 12:10

Pagas o mais caro, como fiz com uma técnica que vou ter que também tem disso.
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Tema - inSanity   Sex 27 Jul 2012, 12:11

Portanto, supongo que ele quer apenas criar uma lâmina piquena e para isso tem que gastar 40 pontos de técnicas? Seems Legit.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Tema - inSanity   Sex 27 Jul 2012, 12:12

Pode pagar por cada rank de forma não cumulativa, de modo que paga 2 por Rank D e depois 5 (+3) pra utilizar rank C :B
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Tema - inSanity   Sex 27 Jul 2012, 12:12

Pagaria 40 pontos pela técnica ao todo. No entanto iria pagando por Rank, ou seja pagava 1 para Rank E depois pagava 1 para Rank D (2 do rank menos 1 que ja tinha pago). Por ai fora.

Espero ter esclarecido.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Tema - inSanity   Sex 27 Jul 2012, 12:13

Oki doki ^^''
Junkou

MensagemAssunto: Re: Tema - inSanity   Sex 27 Jul 2012, 12:13

Mas é-me óbvio que ele não vai querer só uma lâmina pequena, Rodrigo --' , senão ele tinha criado a técnica a criar a tal lâmina .--------.
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Tema - inSanity   Sex 27 Jul 2012, 12:20

Quanto ao valor do tema, seria quanto? 20 chega?
Junkou

MensagemAssunto: Re: Tema - inSanity   Sex 27 Jul 2012, 12:37

20 foi o total de pontos que minhas técnicas próprias, que não tinham nada de mais, custaram. Isto é um tema e ainda possui habilidades. Não sei ao certo de quanto será, mas acho que mais que 20 decerto. Acho que pode até chegar a 40, pois pode-se equiparar o tema do Lunae que possui várias técnicas, porém todas quase que repetidas e pouco úteis separadamente, com este seu tema que, mesmo possuindo pouquíssimas técnicas, possui uma utilidade bem vasta.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Tema - inSanity   

Tema - inSanity
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Amigo Secreto
» Amigo Secreto 2.0
» Kit - Dante (Devil May Cry)
» Cachoeira ♠ Local Público Oficial ♠