O universo de Naruto, em um RPG, mas num universo paralelo

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

[Aprovação] Venenos&Atidotos e Marioneta I

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: [Aprovação] Venenos&Atidotos e Marioneta I    Qui 26 Jul 2012, 12:08

PS: os venenos só poderão ser desenvolvidos quando eu for gennin e ter uma especialização que possibilite a criação de venenos.

Venenos e Antídotos de Jin

Venenos

Citação :
Apitoxina [AT] - O veneno é constituído por uma mistura complexa de proteínas que causa inflamação no local de afecção e dor. O seu objectivo é o de causar paralisação, mas a sua actuação é algo demorada.

Efeitos: Tem de entrar na corrente sanguínea. No post de infecção o utilizador sentirá dor no local do corpo afectado. No post seguinte esse membro estará paralisado. Caso não tratado durara 24h de jogo a sair do corpo.

Antídoto: Etanol

Citação :
Benzodiazepina [BZD]- A benzodiazepina é normalmente utilizada como sedativos, hipnóticos, relaxantes musculares, para amnésia anterógrada e atividade anticonvulsionante. A capacidade de causar depressão é limitada, todavia, em doses altas podem levar ao coma.

Efeitos:
Quando ingerido/inalado o utilizador irá perder 3 de stamina a cada post e técnicas que gastem stamina irão custar o dobro. Dura 3 posts.

Antídoto: Flumazenil

Antídotos

Citação :
Etanol [E] - O etanol, também chamado álcool etílico e, na linguagem corrente, simplesmente álcool, é uma substância orgânica obtida da fermentação de açúcares, hidratação do etileno ou redução a acetaldeído. Usado imediatamente após a infecção de Apitoxina irá desactivar os seus efeitos.

Citação :
Flumazenil [FM] - O Flumazenil é um antagonista dos efeitos hipnóticos, sedativos e da inibição psicomotora. Sua acção após aplicação intravenosa é rápida e os efeitos provocados pelos benzodiazepínicos são neutralizados.

_________________________________________________________________________________________________________

Marioneta I

Citação :

Nomi
Nomi (literalmente "pulga") foi originalmente criada por Jin para treino. Jin eventualmente adicionou-lhe armas e outras artimanhas ao longo do tempo. A marioneta possui 50cm e é muito veloz e ágil. Tem uma roupa de trapos com um capuz, quatro membros e um papel colado no meio da face com o kanji "Nomi" inscrito.

Slot 1: Pequenas lâminas com uma forma parecida a um anzol, na ponta de cada dedo(10) c/ [AT], os dedos estão ligados ao resto da mão por fio shinobi
Slot 2: Lançador de Senbons dentro da boca c/ [AT] (com 500 senbons)
Slot 3: Lançador de Bombas de fumo venenoso [BZD] dos pés (com 3 bombas cada)
Slot 4: Lâminas com 20cm que saem das palmas das mãos c/[AT]
Slot 5: Uma bomba do tamanho de uma bola de andebol de fumo venenoso dentro do torso [BZD]

_________________________________________________________________________________________________________

Última edição por Jin. em Sab 28 Jul 2012, 12:33, editado 6 vez(es)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Aprovação] Venenos&Atidotos e Marioneta I    Qui 26 Jul 2012, 12:12

All right, jutsus ali como técnicas próprias certo? Se for, aceito.
Junkou

MensagemAssunto: Re: [Aprovação] Venenos&Atidotos e Marioneta I    Qui 26 Jul 2012, 12:12

Só um comentário parvo: ai, ainda bem que alguém começou a criar essas coisas, tava pensando que ia ter de ver isso depois para o fórum. Jin, queria saber se essas coises vão ficar a todos, vão?
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Aprovação] Venenos&Atidotos e Marioneta I    Qui 26 Jul 2012, 12:13

Cada personagem tem marionetes próprias Junkou D;
Junkou

MensagemAssunto: Re: [Aprovação] Venenos&Atidotos e Marioneta I    Qui 26 Jul 2012, 12:24

Não, tou a falar do item venenos e antídotos. Qualquer um pode usar essas coises de venenos em combate, basta entendê-los e tê-los. A não ser que o entendimento disto seja diferente .-.
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Aprovação] Venenos&Atidotos e Marioneta I    Qui 26 Jul 2012, 12:28

Natsuko escreveu:
All right, jutsus ali como técnicas próprias certo? Se for, aceito.

pode ser, se bem que será a primeira vez que os jutsus das marionetas contam no limite de jutsus proprios (mas tmb n tou a contar ter jutsus proprios nem mts marionetas)

Junkou escreveu:
Não, tou a falar do item venenos e antídotos. Qualquer um pode usar essas coises de venenos em combate, basta entendê-los e tê-los. A não ser que o entendimento disto seja diferente .-.

qualquer um com a aptidão "Conhecimento de Venenos" (ver especialidades), mas esses são meus, so se eu der ou ensinar alguem e que os podem usar

Última edição por Jin. em Qui 26 Jul 2012, 12:29, editado 1 vez(es)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Aprovação] Venenos&Atidotos e Marioneta I    Qui 26 Jul 2012, 12:29

É que marionetes por si só já podem ser customizadas e tal e não possuem lá um custo, dai se tiver técnicas ou isso, ou entra como própria ou como tema.
Junkou

MensagemAssunto: Re: [Aprovação] Venenos&Atidotos e Marioneta I    Qui 26 Jul 2012, 12:31

Pois certo, Jin. Tava exatamente a falar da aptidão para venenos das especialidades. Só que há um problema: se tem aptidão, pra quê ter se não existem venenos e antídotos no fórum. Por isso que pedia um copy para o fórum e depois projetamos mais e deixamos alguns livres para criação.
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Aprovação] Venenos&Atidotos e Marioneta I    Qui 26 Jul 2012, 16:16

Parece tudo certo, aprovado.

E Ninjau, então depois temos que criar uns venenos para o fórum. Qualquer coisa me chame no msn (que por acaso mudou, entre no facebook e saberá o novo xD)
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Aprovação] Venenos&Atidotos e Marioneta I    Sex 27 Jul 2012, 02:06

aprovado kk
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Aprovação] Venenos&Atidotos e Marioneta I    Sex 27 Jul 2012, 16:34

edit: coloquei as técnicas como próprias, e mudei a descrição de forma a que eu, ou uma marioneta minha, possa realizar o jutsu, desde que possua as armas necessária.
Kanazi

MensagemAssunto: Re: [Aprovação] Venenos&Atidotos e Marioneta I    Sex 27 Jul 2012, 16:48

Só uma coisa, você e imune ao seus venenos ?
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Aprovação] Venenos&Atidotos e Marioneta I    Sex 27 Jul 2012, 17:00

Kanazi escreveu:
Só uma coisa, você e imune ao seus venenos ?

não, mas transporto os antidotos cmg
Junkou

MensagemAssunto: Re: [Aprovação] Venenos&Atidotos e Marioneta I    Sab 28 Jul 2012, 11:04

Nossa, o Jin de coises simples como eu. Vamos lá õ/ , Aceites.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Aprovação] Venenos&Atidotos e Marioneta I    Sab 28 Jul 2012, 11:11

Definam uma pontuação pras 2 técnicas próprias.
Junkou

MensagemAssunto: Re: [Aprovação] Venenos&Atidotos e Marioneta I    Sab 28 Jul 2012, 11:13

Exatamente, eu aceito as coises mais não específico essa pontuação, porque sempre que me envolvo nisso dá treta, até quando fazíamos o sistema deu, imagine agora que estamos nos tratando com mais pessoas ;D
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Aprovação] Venenos&Atidotos e Marioneta I    Sab 28 Jul 2012, 11:52

técnicas proprias tmb teem custo em postos shinobi?

se sim, descartem as tecnicas deste post, depois eu fasso outro ja com as 5 tecnicas proprias
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Aprovação] Venenos&Atidotos e Marioneta I    Sab 28 Jul 2012, 12:32

sry o DP, tirei as tecnicas proprias, vou fazer um novo topico com as minhas 5 tecnicas,
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Aprovação] Venenos&Atidotos e Marioneta I    Sab 28 Jul 2012, 12:33

Aprovado | Fechado | Ainda tenho poderes mod u_u
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Aprovação] Venenos&Atidotos e Marioneta I    

[Aprovação] Venenos&Atidotos e Marioneta I
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Pipulas,Venenos ,Ervas e Itens medicos
» Loja das Marionetas
» Destruindo a Não-Aprovação I
» "Ventos de Mudança" Chapter VI - A arte da Marioneta [1/2]