O universo de Naruto, em um RPG, mas num universo paralelo

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

[Kekkei Genkai] Geass

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Kekkei Genkai] Geass   Sex 27 Jul 2012, 14:26

E eu vou repetir, que o meu problema é que o primeiro nivel não serve para nada. Estou mesmo a considerar virar Yamanaka e dizer que fui adoptada.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Kekkei Genkai] Geass   Sex 27 Jul 2012, 14:29

Certo, o 1º nivel não serve pra nada, mas o 2º, 3º e MS também não? Não é motivo de recusa falar que só porque um clã do anime tá mais caro (uchiha) que o meu será recusado lol
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Kekkei Genkai] Geass   Sex 27 Jul 2012, 14:29

Melhor deixar o hachiro ver o custo e avaliar isso aqui também D;
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Kekkei Genkai] Geass   Sex 27 Jul 2012, 14:30

Eu não estou a dizer para recusarem, mas sim balançarem. O teu está bom, o meu é que está mal. Lol
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Kekkei Genkai] Geass   Sex 27 Jul 2012, 14:35

Eu já sugeri para arrumar o seu, só esperar...
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Kekkei Genkai] Geass   Sex 27 Jul 2012, 18:21

eu acho que, tendo a condição o terceiro nível fica semelhante a genjutsus (tipo izanami e izanagi). Que, basicamente distorcem a realidade e tem uma condição para sair (vide o izanami que é eprceber que está errado). E a última técnica ser copiar e devolver uma ilusão como ele disse, esta de boa f.f
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Kekkei Genkai] Geass   Sex 27 Jul 2012, 18:22

Eu não vi nada de mal. O drama que fizeram é facilmente reversivel.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Kekkei Genkai] Geass   Sex 27 Jul 2012, 20:43

Genjutsus reais num mundo em que não se pode utilizar Kai + this

Genjutsu: Shikumi no Jutsu
Arte da Ilusão: Técnica da Visão da Morte
Uma técnica extremamente poderosa onde o utilizador olha diretamente nos olhos do oponente e força seu chakra para dentro deste ultimo. O oponente por sua vez, começa a ver sua própria morte repetidas vezes e cada vez de maneira mais brutal. O medo torna-se tanto que o oponente move-se com extrema dificuldade e em casos mais graves onde o oponente não tem tanta auto estima ou coisa que o valha, acaba por não se mover ou mesmo desmaiar. Para sair deste jutsu, o utilizador deve sentir uma dor profunda, derivada de algo como enfiar uma Kunai na própria perna ou algo assim.
Rank: S

Dai me pergunto quantas vezes teria de refazer o personagem pra poder voltar ao RP.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Kekkei Genkai] Geass   Sex 27 Jul 2012, 22:58

Seria meio bizarro eu mandar isso no 3o nivel né, porque seria auto-hit e me faria perder a luta, então o bom-senso é a melhor arma que tenho. Não sou mais novato que faz auto hit e god mode, eu sei jogar com as cartas que tenho (;
Hachiro

MensagemAssunto: Re: [Kekkei Genkai] Geass   Sab 28 Jul 2012, 00:50

Setsuka escreveu:
Eu não vi nada de mal. O drama que fizeram é facilmente reversivel.

O drama são esses Uchiha birrentos do santo bacalhau que não conseguem entender que possuem no primeiro nível da bloodline já capacidade de desviar de 1/4 de todo jutsu físico lançado contra eles que mais o resto do que possuem ( perceber Rank D e conseguir ver chakra - que por si só já é o suficiente para detectar pessoas em situações adversas e torna-se uma imensa vantagem).

O problema não está na bosta do custo, está na bosta que alguns users tem na cabeça e não usam para o que realmente serve: raciocinar.

Ele pode ter mais vantagens na primeira parte da bloodline dele porque a dele trata-se de FOCO EM GENJUTSU ( de novo, F-O-C-O E-M G-E-N-J-U-T-S-U) e não possuem nenhum dos outros atrativos do Sharingan.

Para mais: já adicionaram lá a coisa de copiarem tai e nin, agora tá muito mais do que necessitam.

Pronto, agora que já esclarecemos essa desgraça, vamos ao que interessa:

Ilusões reais... Tá, desde que pra transformar uma ilusão em real ela tenha custo Rank S. Na boa, só aquele teu jutsu Ame no Hari é o suficiente para se enquadrar em Rank S caso fosse real, e gastar chakra de Rank E + 5 por post é pouco por uma técnica dessas.
Tu sabe do que eu to falando D:

Magen - Miraibasu
Muito semelhante ao coiso dos Uchiha, não acho que deva ir para frente ou logo vamos tar ai com uma carambola de coisas iguais em diversos clãs.

Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Kekkei Genkai] Geass   Sab 28 Jul 2012, 10:43

Tudo bem, posso retirar o Magen numa boa. Quando ao Ame no Hari utilizado no ultimo nível da minha blood. Vide que todos os genjutsus utilizados neste nível ganham custos de 1 rank a mais, ou seja, o Ame gastaria assim 5 de chakra. Tá, de fato não é GRANDE coisa, mas pode-se perceber que os modos e escapar disto é facilmente executado pelo fato de se eu perder o oponente de vista por 5 segundos já acaba o genjutsu. Há inúmeros modos de me fazer perder o oponente de vista, eu pelo menos pensei em uns 3... Mas na boa, se quiseres que eu aumente o rank ou faça algo semelhante, só falar.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Kekkei Genkai] Geass   Sab 28 Jul 2012, 11:28

Para o Hachiro:

Grande discurso. Pena não ter nada a ver com o que disse, lol. Realmente a insultares as pessoas estás lá. Isso e pelos vistos nem sabes ler. Porque nós MAL vemos chakra...nem conseguimos perceber se é Katon ou Suiton. Aliás nem vemos o fluxo. Conclusão, a nossa dedução só serve para taijutsu e mesmo assim só poderiamos prever 1 em 4 golpes desses e para isso ninguém precisa de bloodline, pois nunca vi nenhuma luta em que um user, Uchiha ou não Uchiha, a não conseguir perceber que está a levar no focinho e a não ter uma estratégia milagreira até para os ataques mais OP.
No fundo, o nível 1 só nos faz ver que estamos em genjutsus até rank D, mas não anula coisa nenhuma. Outra coisa que no fundo é inútil, pois também nunca vi uma luta em que nenhum user não se apercebesse que estava num genjutsu, mesmo que tivesse 0 de inteligência. Por fim, até podiamos usar jutsus do clã...à esquece, em nível 1 não temos nenhum.
Conclusão, nenhum dos teus argumentos é válido. Estás a olhar para o sharingan tendo em conta os restantes níveis, mas parece que te esqueces de uma coisa. Só um terá EMS e isso fará com que pelo menos um dos outros fique sem olhos, ou seja, um de nós irá perder a bloodline.
Por isso, pedir a cópia de jutsus rank D ou pelo menos a baixa de preço até é um pedido simpático, pois mesmo com a cópia, no fundo só vamos poder copiar taijutsus (não vemos fluxo de chakra nem sabemos o seu tipo, logo tanto genjutsu como ninjutsu estão fora de questão) e mesmo assim só vamos poder apanhar 1 de muito de vez em quando, porque quase ninguém usa taijutsu neste fórum.

Para o resto da staff: Peço desculpa por estar a utilizar este tópico para isto, mas a partir do momento que um de vocês vem para aqui insultar as pessoas referindo um assunto que não tem nada a ver com o último tópico que disse, tenho todo o direito à defesa, não só a minha, como a do Tenshi, que se deu ao trabalho de tentar apresentar uma solução simples. Não é birra. Birra é vires insultar pessoas por terem opiniões diferentes da tua.
Sem mais nada a dizer, até porque após muitos anos nisto, sei perfeitamente que discutir com o Otávio é inútil, pois provavelmente ou vai continuar a insultar-me ou a usar a lógica da batata para discutir.

Para o Hoken: desculpa o uso do teu tópico para isto. Sabes que não tenho nada contra o teu clã, apenas acho que o meu está mal. Felizmente, tu percebes o que eu quis dizer.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Kekkei Genkai] Geass   Sab 28 Jul 2012, 11:42

Set, mas tens de levar em conta que és aluna ainda >_> todos já querem planejar os personagens com coisas finais ainda como alunos, eu em, quando genin vais ter acesso a mais 90 pts, dá muito bem pra comprar coisas lá, - ah mas tenho de comprar energia e... - e nada, personagens clânicos são focados no Clã, se não vais ter isso como teu foco então era melhor não ter optado por ele. Tão a levar em consideração apenas as po*** dos pontos e a esquecerem que o foco disso aqui é o Rp, um personagem lá pode ter mais 200pts que tu, mas se tiver um pingo de estratégia e alguma ideia podes dar jeito nele, afinal se isso fosse assim tão impossivel não existiriam os épicos e o sistema de passagem da essência épica.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Kekkei Genkai] Geass   Sab 28 Jul 2012, 12:01

Eu tenho noção disso, mas isso do rank não tem nada a ver com o que foi reclamado. Estamos a gastar pontos numa coisa inútil, esse é o problema. Não os pontos em si. Aliás, tanto eu como o Tenshi não nos importamos com o preço, desde que paguemos por algo que nos sirva de alguma coisa. E sim tens razão nessa coisa da estratégia, mas tal como disse acima tudo o que tenho no sharingan fazia com estratégia sem custo nenhum. Logo estou-me a prejudicar...ou melhor, estou a ser prejudicada.

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Kekkei Genkai] Geass   Sab 28 Jul 2012, 12:05

Setsuka escreveu:
Eu tenho noção disso, mas isso do rank não tem nada a ver com o que foi reclamado. Estamos a gastar pontos numa coisa inútil, esse é o problema. Não os pontos em si. Aliás, tanto eu como o Tenshi não nos importamos com o preço, desde que paguemos por algo que nos sirva de alguma coisa. E sim tens razão nessa coisa da estratégia, mas tal como disse acima tudo o que tenho no sharingan fazia com estratégia sem custo nenhum. Logo estou-me a prejudicar...ou melhor, estou a ser prejudicada.

Não é bem assim, mesmo se fores lá uma ótima User e RP'er outros users podem ter lá tantas estrategias e RP quando você, e nisso, o Clã vai desempatar, afinal quem irá prever golpes melhor do que um Uchiha? Sim, são basicamente previsões baseadas nos mínimos movimentos realizados, e isso vai bem além do que uma simples dedução. Tas a subestimar teu próprio clã.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Kekkei Genkai] Geass   Sab 28 Jul 2012, 12:12

Epá esquece. A sério, ou lê melhor o que disse acima. EU NÃO ESTOU A RECLAMAR DO CLÃ TODO. Estou a reclamar do 1º nível, pelos motivos já referidos. O doujutsu não prevê porcaria nenhuma. Aqueles 25 por cento estão ali para enganar o povinho, porque a partir do momento que não vejo fluxos e tipos de chakra, só serve para taijutsu, que poucos usam e mesmo assim, só vejo um golpe em 4...coisa que podia fazer sem sharingan, porque nos rp de lutas, NINGUÉM faz de conta que não percebeu um ataque.

Aconselho mesmo a irem ver o que alguns clãs fazem no nível 1, como os Hyuuga ou Yamanaka.

Mas pronto, eu já estou naquela, se não mudarem é na boa. Mudo de clã...tal como disseste os clãs não afectam a qualidade de RP, logo ser Uchiha ou não é igual. Ter de mudar por causa de teimosia em verem a inutilidade de um nível não é realmente justo, mas prefiro ser injustiçada a pagar por coisas que não servem para nada.
O Narrador
Shodaime NeoHokage
Shodaime NeoHokage

MensagemAssunto: Re: [Kekkei Genkai] Geass   Ter 31 Jul 2012, 11:10

Bem, só tenho um problema com isso... O fato de você fazer os Genjutsus se tornarem reais... Ai você quer ferrar a vida do universo, né? HAHAHAHA
Só aquela sua técnica de que o cara perde o contato com os membros, se você faz ela se tornar real, o cara vira paralítico... Tudo isso com um "olho-no-olho" hahahahaha
Hoka, você sabe bem que isso de tornar as ilusões reais, vai dar problema a rodo... Então, pra transformar qualquer ilusão, em realidade, a técnica passa a ser Rank S... Perdão, mas essa é minha condição. Isso de aumentar 1 Rank na técnica não chega nem aos pés de transformar a parada em realidade...

Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Kekkei Genkai] Geass   Ter 31 Jul 2012, 11:53

Senshou escreveu:
Bem, só tenho um problema com isso... O fato de você fazer os Genjutsus se tornarem reais... Ai você quer ferrar a vida do universo, né? HAHAHAHA
Só aquela sua técnica de que o cara perde o contato com os membros, se você faz ela se tornar real, o cara vira paralítico... Tudo isso com um "olho-no-olho" hahahahaha
Hoka, você sabe bem que isso de tornar as ilusões reais, vai dar problema a rodo... Então, pra transformar qualquer ilusão, em realidade, a técnica passa a ser Rank S... Perdão, mas essa é minha condição. Isso de aumentar 1 Rank na técnica não chega nem aos pés de transformar a parada em realidade...

oh lord, no jutsu dos membros tá bem escritinho lá... ACHE QUE PERDEU CONTATO COM SEUS MEMBROS... Não é que os membros caem, é que realmente o cérebro para de mandar impulsos nervosos para os membros e estes não funcionam (isso no nível 3 da blood) ~explicação científica~

Eu posso colocar que aumenta em 2 ranks, até porque tem muita restrição pra uso isso, vai querer comer todo meu chakra? :c vou lutar com paus e pedras? kkkkkkkkkkkkkkkkk
O Narrador
Shodaime NeoHokage
Shodaime NeoHokage

MensagemAssunto: Re: [Kekkei Genkai] Geass   Ter 31 Jul 2012, 11:58

Ué, tão querendo comer todo meu Chakra também...
Eu vou ter que lugar com paus, pedras e kunais... E olhe lá! Só se eu tiver "destreza" pra isso! HAHAHAHA
2 Ranks... Beleza...
Vou achar um jeito de neutralizar essa parada toda ainda, fica vendo.
Sobe 2 Ranks pra fazer ilusões reais, e acho que ta fino.

Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Kekkei Genkai] Geass   Ter 31 Jul 2012, 12:01

Se a gente lutar, não vai poder ter olho a olho nem fodendo, pq se rolar olho a olho eu explodo e vc perde a cabeça UHASHUASHUASHU

mudei lá (;
Junkou

MensagemAssunto: Re: [Kekkei Genkai] Geass   Ter 31 Jul 2012, 12:05

Essas coisas de doujutsus criados são toscos, olhem como resultam! ; D
Ver perfil do usuário
Hachiro

MensagemAssunto: Re: [Kekkei Genkai] Geass   Ter 31 Jul 2012, 20:32

Essa coisa do Genjutsu real não vai rolar, a não ser que seja limitado a algumas técnicas apenas. Não quero implicar, até gosto da temática, mas pensa:

Era Yotei = Impedir a pessoa de utilizar jutsus

Sesshoku no Soshitsu = Pessoa não usam mais chakra

Só esses dois já são uma treta da po*** D:

O que eu aconselho: faz igual os Zantetsuken do UN, a pessoa tem direito a X Genjutsus reais que devem ser criados e postos para aprovação. Ai sim isso fica aprovável.
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Kekkei Genkai] Geass   Ter 31 Jul 2012, 23:39

Tipo, eu só vou usar essa coisa de genjutsus reais pra técnicas que causem dano, não para que impeçam algo ou desmaie o cara direto. Como por exemplo, usarei com um genjutsu rank B lá do sistema que é dos escaravelhos, usarei com o dos mortos daqui e possivelmente com o ame no hari tbm... Eu sei limitar as coisas por si só, não faria nada que causaria god-moide e auto-hit e sei que isso causaria...
Hachiro

MensagemAssunto: Re: [Kekkei Genkai] Geass   Qua 01 Ago 2012, 00:55

Sim, mas é certo que vão haver mais pessoas neste clã. Pelo menos coloca como regra que para fins de batalha apenas esses jutsus ofensivos podem ser transformados em reais.
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Kekkei Genkai] Geass   Qua 01 Ago 2012, 11:12

feito
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Kekkei Genkai] Geass   

[Kekkei Genkai] Geass
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-