O universo de Naruto, em um RPG, mas num universo paralelo

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

[Clã] Zetsumei

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
O Narrador
Shodaime NeoHokage
Shodaime NeoHokage

MensagemAssunto: Re: [Clã] Zetsumei   Seg 30 Jul 2012, 12:43

Ve lá como ta, Junkou!
Arrumei do jeito que estão discutindo.

Ver perfil do usuário
Junkou

MensagemAssunto: Re: [Clã] Zetsumei   Seg 30 Jul 2012, 12:44

ÃH, exato, creio que parece pronto. Eu só tinha visto uma coisa para tirar dúvida. Deixa eu ver se ajeitaram para ter certeza de que nada passou em branco e depois falarem besteiras.
Ver perfil do usuário
Junkou

MensagemAssunto: Re: [Clã] Zetsumei   Seg 30 Jul 2012, 12:54

Estou a perguntar isso, mas não sei se já explicaram para alguém. Desculpem se já, por estas são dúvidas minhas.

Bekuta no Ya - persegue por todo espaço que o oponente possa fugir ou ela para à certa altura?

Tenrai Bakuha - notei que aumentaram o campo de alcance, mas creio que não fez tanta diferença assim, porém creio que deverias especificar uma coisa: tu, por estar no epicentro da explosão, é, afinal, afetado ou não? Pois, mesmo que sejas o epicentro, a explosões são inconstantes demais para que o proteja. E pelo mesmo motivo, por seres o epicentro, não há nem como se safares disso sem algo como o Hiraishin .-.

Buraindo Senkou - certo, admiti-se que até a rank C está aceitável, mas alguém estar sem completa visão por dois posts já é uma coisa diferente demais, nemas bombas de luz .-.
Ver perfil do usuário
Hachiro

MensagemAssunto: Re: [Clã] Zetsumei   Seg 30 Jul 2012, 14:20

Junkou escreveu:
Estou a perguntar isso, mas não sei se já explicaram para alguém. Desculpem se já, por estas são dúvidas minhas.

Bekuta no Ya - persegue por todo espaço que o oponente possa fugir ou ela para à certa altura?

Tenrai Bakuha - notei que aumentaram o campo de alcance, mas creio que não fez tanta diferença assim, porém creio que deverias especificar uma coisa: tu, por estar no epicentro da explosão, é, afinal, afetado ou não? Pois, mesmo que sejas o epicentro, a explosões são inconstantes demais para que o proteja. E pelo mesmo motivo, por seres o epicentro, não há nem como se safares disso sem algo como o Hiraishin .-.

Buraindo Senkou - certo, admiti-se que até a rank C está aceitável, mas alguém estar sem completa visão por dois posts já é uma coisa diferente demais, nemas bombas de luz .-.

Todo o espaço, mas ao atingir qualquer coisa ela desaparece.

Tenrai Bakuha: Eu não sou o epicentro, o epicentro é o ponto em que o chakra é canalizado.

Buraindo Senkou: Posso colocar limites de uso em uma luta, mas cá entre nós, perder a visão não acaba com a luta de modo algum (bombas de luz não gastam chakra xD).
Ver perfil do usuário
Junkou

MensagemAssunto: Re: [Clã] Zetsumei   Ter 31 Jul 2012, 00:09

Não gastam mais são fodalhins xD , pois parece que posso finalmente aceitar isto. Aceito.
Ver perfil do usuário
Junkou

MensagemAssunto: Re: [Clã] Zetsumei   Ter 31 Jul 2012, 00:21

Desculpem, mas shinsei e tenrai bakura não deviam subir a primeira para rank s e a outra para s+? 200m de área é muito para este efeito e como o epicentro da outra é um ponto escolhido a qualquer, ficou bem mais forte e mortifero
Ver perfil do usuário
Hachiro

MensagemAssunto: Re: [Clã] Zetsumei   Ter 31 Jul 2012, 00:30

200m² é uma área 15 por 15. Eu posso escolher o epicentro no meio de você que até carregar o chakra necessário dá tempo de escapar de algum modo.

Pensa, escolho um ponto X,Y de coordenadas. Após escolher isso não pode ser mudado. Se for bem no teu umbigo, se tu sair 15 metros pra qualquer direção não é pego pela técnica ( pelo menos não em total intensidade, vai sentir um impacto e olhe lá).

Se pensar bem até é fraco pra Rank A e S.
Ver perfil do usuário
Junkou

MensagemAssunto: Re: [Clã] Zetsumei   Ter 31 Jul 2012, 00:48

Tu tás vendo isto como um quadrado, eu vejo como um círculo, que deveria ser, então, 2.pi.r = 200, logo r = 33. Esta área aí é de 33 metros de raio, que é imenso
Ver perfil do usuário
Hachiro

MensagemAssunto: Re: [Clã] Zetsumei   Ter 31 Jul 2012, 00:59

Junkou escreveu:
Tu tás vendo isto como um quadrado, eu vejo como um círculo, que deveria ser, então, 2.pi.r = 200, logo r = 33. Esta área aí é de 33 metros de raio, que é imenso

Não é imenso. Uma pessoa com 3 em velocidade faz essa distância em um segundo, outras ainda podem cobrir-se com uma barreira ou usar outra manobra evasiva.

Para o Rank acho mais do que justo.
Ver perfil do usuário
Junkou

MensagemAssunto: Re: [Clã] Zetsumei   Ter 31 Jul 2012, 01:14

Pois certo, não sou de ficar debatendo pelos mesmos motivos, só espero que mostre melhor o modo de ver a chegada disto em números, do jeito que está só se nota como se fosse descrição. Aceito. E pah, depois preciso ter contigo sobre uma coisa, quais teus horários de acesso?
Ver perfil do usuário
Hachiro

MensagemAssunto: Re: [Clã] Zetsumei   Ter 31 Jul 2012, 01:50

Junkou escreveu:
Pois certo, não sou de ficar debatendo pelos mesmos motivos, só espero que mostre melhor o modo de ver a chegada disto em números, do jeito que está só se nota como se fosse descrição. Aceito. E pah, depois preciso ter contigo sobre uma coisa, quais teus horários de acesso?

Bem, vou explicar aqui então o que pensei ( se achares melhor, adiciono à técnica).
Quando executadas as técnicas, ao concentrar o chakra ocorre uma grande pressão em toda a região que será afetada pela explosão ( no caso, 200 ou 500 m²). Shinobis que já presenciaram a técnica ou que possuem algum grau de experiência já sabem que algo errado está a acontecer e sabem muito bem o que fazer, mesmo um gennin ou uma pessoa comum consegue sentir fisicamente que algo grande está para acontecer e isso por instinto. Agora, se vão ficar parados, ou tentar algo, ai já é com o oponente.

Eu entro toda hora que posso. Depende muito do dia, deixa algo no inbox do face ou manda uma PM que se tiver online eu respondo, se não quando entrar logo vejo o que queres xD
Ver perfil do usuário
Junkou

MensagemAssunto: Re: [Clã] Zetsumei   Ter 31 Jul 2012, 02:49

Gostei bastante da idéia podias até por na técnica. Queria eu mesmo ter sugerido isto, mas não compreendi bem a técnica
Ver perfil do usuário
Hachiro

MensagemAssunto: Re: [Clã] Zetsumei   Ter 31 Jul 2012, 19:54

Então Aprovado/Fechado?
Ver perfil do usuário
Junkou

MensagemAssunto: Re: [Clã] Zetsumei   Qua 01 Ago 2012, 12:09

Portanto, Aprovado - Fechado. Apenas fica-se a saber que ou vocês especificam aquilo que falamos, sobre a explicação básica para aquela técnica da explosão, assim como tu sugeristes, ou então fica-se a saber que qualquer vez que não obedecerem isto que falastes irão ser penalizados.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Clã] Zetsumei   

[Clã] Zetsumei
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos similares
-
» NRPG Movie 1 - Zetsumei Ouji EP3

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
uShinobi :: Principal :: Inicio :: Aprovações e Recusas-
Ir para: