O universo de Naruto, em um RPG, mas num universo paralelo

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

[Clã] Zetsumei

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Clã] Zetsumei   Sab 28 Jul 2012, 12:12

K's escreveu:
continuo recusando algo que você cria sem nenhum preparo antes, e destrópi 200 metros quadrados. Porque digamos que seu RP poderia ser assim:

"Estava andando, quando parei, e me vi rodeados de formiga, respirei bem fundo e as explodi. Matei Kai também, que estava a 2 quarterões daqui comendo churros com sua familia, não sei porque fiz isso, foi sem querer na verdade."

Sejam coerentes, se alguém postasse isso você não aceitaria. E ainda recuso a do campo de visão, e a do bakuha, e a que te queima a cornea.

Agora eu uso o mesmo argumento que o Hok no tópico dele: ''Seria meio bizarro eu mandar isso no 3o nivel né, porque seria auto-hit e me faria perder a luta, então o bom-senso é a melhor arma que tenho. Não sou mais novato que faz auto hit e god mode, eu sei jogar com as cartas que tenho (;''
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Clã] Zetsumei   Sab 28 Jul 2012, 12:16

Oh claro, mas se fizer assim então:

"Utilizei a técnica x, e ela consiste em fazer isso, e isso e isso."

Fim, agora como vou saber que tu utilizou, e o que la fez, sendoq ue é só piscar e explode tudo?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Clã] Zetsumei   Sab 28 Jul 2012, 12:18

K's escreveu:
Oh claro, mas se fizer assim então:

"Utilizei a técnica x, e ela consiste em fazer isso, e isso e isso."

Fim, agora como vou saber que tu utilizou, e o que la fez, sendoq ue é só piscar e explode tudo?

Isso é problema do teu RP, ou quer que quando use um jutsu tenha uma placa explicando como funciona?
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Clã] Zetsumei   Sab 28 Jul 2012, 12:22

Seria tão simples colocar que antes da explosão, uma luz amarela vai tomando conta do corpo do utilizador, até que explode bla bla bla...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Clã] Zetsumei   Sab 28 Jul 2012, 12:23

Pois, finalmente uma critica construtiva --''
Hachiro

MensagemAssunto: Re: [Clã] Zetsumei   Sab 28 Jul 2012, 12:24

K's escreveu:
continuo recusando algo que você cria sem nenhum preparo antes, e destrópi 200 metros quadrados. Porque digamos que seu RP poderia ser assim:

"Estava andando, quando parei, e me vi rodeados de formiga, respirei bem fundo e as explodi. Matei Kai também, que estava a 2 quarterões daqui comendo churros com sua familia, não sei porque fiz isso, foi sem querer na verdade."

Sejam coerentes, se alguém postasse isso você não aceitaria. E ainda recuso a do campo de visão, e a do bakuha, e a que te queima a cornea.

Como isso já foi alterado, suponho que reproves as coisas aleatoreamente sem acompanhar as discussões. E espero sinceramente que seja esse o motivo, porque caso o contrário é bem pior.

@Hoken: Já fiz isso. Cáspeta, ninguém presta atenção no que falo Ò.Ó

Bom, se for para meter custo na Kekkei Touta, tudo bem, coloca lá 50 pontos que acho que tá bem. :]
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Clã] Zetsumei   Sab 28 Jul 2012, 12:26

Nem acho necessário Otávio, personagens épicos ganham 40 pontos a frente dos normais quando prum tema extra, ou caso pretendam entrar num clã (caso não pertençam a um), irão gastar no mínimo 50.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Clã] Zetsumei   Sab 28 Jul 2012, 12:28

oh não disse problema, dei um exemplo. Não quero uma placa, mas não algo que te dou OI, pergunto se ta tudo bem e depois me explodo sem saber nem pelo o que
Hachiro

MensagemAssunto: Re: [Clã] Zetsumei   Sab 28 Jul 2012, 12:29

Natsuko escreveu:
Nem acho necessário Otávio, personagens épicos ganham 40 pontos a frente dos normais quando prum tema extra, ou caso pretendam entrar num clã (caso não pertençam a um), irão gastar no mínimo 50.

Ná, se havia sido conversado que a Kekkei Touta ia custar extra, então vamos seguir isso. Eu não me lembro de tudo o que foi acordado, então vou pontuar isto e as outrs kekkei touta ( que também tão sem custo D:)
Ver perfil do usuário
Junkou

MensagemAssunto: Re: [Clã] Zetsumei   Sab 28 Jul 2012, 12:32

ÃH, Neko, quanto aos pontos ganhos ao se tornar épicos ou a se passar de escalão está bom. Se quando se tornares épico queres usufruir de todas as vantagens, que guarde pontos, oras. Não importa se os ganhos são muitos ou poucos, se queres, tem de pagar e se tens de pagar, tens de guardar.
Ver perfil do usuário
Hachiro

MensagemAssunto: Re: [Clã] Zetsumei   Sab 28 Jul 2012, 12:34

Bem, fica 50 pontos a Kekkei Touta então, que é pouco menos do que o valor total de ter a bloodline completa. Então se for a ser heterocromático gasta-se no total 125 pontos.

Justo?
Ver perfil do usuário
O Narrador
Shodaime NeoHokage
Shodaime NeoHokage

MensagemAssunto: Re: [Clã] Zetsumei   Sab 28 Jul 2012, 13:06

Muita discussão por pouca coisa...
Só pra falar que, a Kekkei Touta dos Uchica (Rin'negan) possui o Shinra Tensei, que simplesmente empurra as coisas. Tem algo que avisa que isso vai ocorrer? Err... Não!
Então, bora dar uma lida antes de sair falando asneira.
No Clã Uchiha inteiro, tem 1 técnica que usa selos, ou seja, que avisa que está vindo, de resto, é tudo PUFF, aparece e você se explode pra sumir. Então, vamos olhar o geral, antes de fazer críticas isoladas.

Ps: Só pra avisar que eu adicionei um jutsu a Kekkei Touta, e vou adicionar mais, depois.

Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Clã] Zetsumei   Sab 28 Jul 2012, 13:09

Então todo mundo cala os dedos aqui, e quando tiver pronto avise, que ai sim começamos a avaliar. Grato.
O Narrador
Shodaime NeoHokage
Shodaime NeoHokage

MensagemAssunto: Re: [Clã] Zetsumei   Sab 28 Jul 2012, 23:34

Amém.
Obrigado Hok.
Se bem que, a única coisa que vai mudar, por enquanto, são uns jutsus a mais na Kekkei Touta. Acho que mais 1 ou 2 só, pra ficar fino.
O resto já ta tudo nos conformes, pelo que eu vi.

Ver perfil do usuário
O Narrador
Shodaime NeoHokage
Shodaime NeoHokage

MensagemAssunto: Re: [Clã] Zetsumei   Dom 29 Jul 2012, 01:22

DP.

Pronto, finalizei... Se bem que não adicionei nada. Mas ta fino assim. Avalia ai.

Ver perfil do usuário
Junkou

MensagemAssunto: Re: [Clã] Zetsumei   Seg 30 Jul 2012, 11:38

Eu achava melhor colocar que, até rank B, custava-se 45 pontos como está, porém as técnicas rank A e S estão demasiado problemáticas, ninguém as estão aceitando, deveriam ver a possibilidade de aumentar seus custos para 20, rank A 20 e S 20, aumentando assim, o custo das técnicas apenas em dez pontos do que está. Para mim isso iria resolver bastante coisa. E não esqueçam de colocar o custo da Kekkei Touta que se ficou combinado, somando-se um total de 135 pontos pelo clã, que está razoável, vendo que isto é forte o bastante para fazer mais estragos por si só que muitos outros clãs, e vendo também que alguns clãs terão seus pontos revistos.
Ver perfil do usuário
O Narrador
Shodaime NeoHokage
Shodaime NeoHokage

MensagemAssunto: Re: [Clã] Zetsumei   Seg 30 Jul 2012, 11:44

O engraçado é que elas sempre foram aceitas... Elas já foram bem piores, mas toda vez que vai a aprovação, a galera tenta deixar mais fraco. Isso é de lei já...
Anyway, aumentar o custo? Conte-me mais sobre esse aumento de custo...
Não sei qual o valor que ficou combinado pra Kekkei Touta... Me chama no facebook e me explica direitinho, que eu vejo se fica cabível!

Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Clã] Zetsumei   Seg 30 Jul 2012, 11:56

se ja foi aprovado, eu aprovo XD
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Clã] Zetsumei   Seg 30 Jul 2012, 12:08

Bekuta no Ya -> Tipo, vc marca o alvo com os olhos e manda uma flecha do mesmo que segue o oponente. Ok, qual o poder de destruição desta flecha, tamanho, diâmetro?

San Bekuta no Ya -> Mesma coisa que de cima.

Bakuha -> Precisa de contato visual direto e caso o oponente saia do campo de visão o jutsu falha?

Shinsei Bakuha -> Delimite a área considerável.

Tenrai Bakuha -> Como disse anteriormente, coloque que uma luz amarela vai circundando o corpo do utilizador antes da propagação e explosão propriamente dita.

Reikouurikaku -> Ok, contato olho a olho direto, tudo de boa nessa.

Youma no Keiyou -> Não entendi bem, pelo que entendi vc marca os olhos do oponente e este não pode ver o utilizador da técnica até a marca ser retirada? se for issol, de boa \o

Buraindo Senkou -> de buenas

Shin'em no Hokousha -> crl que foda '-' isso teoricamente enquadra-se em genjutsu pelo seu dano secundário, mas susse. Só por que a vontade pode ser quebrada mais facilmente por quem possui resistência 4 ou 5 que tá susse \o

Oozora no Senrou -> Isso tá meio OP =s tu cega o mlk e perde só 20% da vista por apenas um periodo de tempo. Se colocar que perde 10% permanentemente a cada vez que usar eu aceito essa aqui.

Jibatsu no Jutsu - Técnica do Julgamento -> suave

Both Way Jutsu - Empty Shell -> S++ por favor. Quando tempo demora pra morte completa? Se sair do raio de ação do jutsu ele para? Como faz pra impedir o secamento por completo?

Agora vamos falar dos custos... Ignore o que o Ninjau falou, tenho uma ideia melhor... Como seu clan é de jutsus e níveis, pra ficar bom coloque assim:

30 (até rank C) + 15 por nível + 20 por cada nível da bloodline
Junkou

MensagemAssunto: Re: [Clã] Zetsumei   Seg 30 Jul 2012, 12:11

O fato de já ter sido ou não aprovado não é fator para que seja aprovado da mesma maneira hoje. Se formos ressuscitar o clã Asakura do jeito apelador total que era, não é porque ele já foi aprovado que será novamente. Não há sentido neste seu argumento, pelo menos neste não. O custo para a Kekkei combinada com o Otávio foi de 50 pontos. As mensagens refentes a isto estão pouco acima, não estão tão longe assim, podes procurar >.>

A explicação para que se aumente o custo é simples. Os outros clãs terão seus custos aumentados. Por este simples fato não podemos deixar este clã criado a custos baixos. Estou a sugerir um aumente baixo, pois ficará equiparado com clãs de ataques fisicos como Inuzuka e Hyuuga.
Ver perfil do usuário
Hachiro

MensagemAssunto: Re: [Clã] Zetsumei   Seg 30 Jul 2012, 12:30

Hoken escreveu:
Bekuta no Ya -> Tipo, vc marca o alvo com os olhos e manda uma flecha do mesmo que segue o oponente. Ok, qual o poder de destruição desta flecha, tamanho, diâmetro?

San Bekuta no Ya -> Mesma coisa que de cima.

Bakuha -> Precisa de contato visual direto e caso o oponente saia do campo de visão o jutsu falha?

Shinsei Bakuha -> Delimite a área considerável.

Tenrai Bakuha -> Como disse anteriormente, coloque que uma luz amarela vai circundando o corpo do utilizador antes da propagação e explosão propriamente dita.

Reikouurikaku -> Ok, contato olho a olho direto, tudo de boa nessa.

Youma no Keiyou -> Não entendi bem, pelo que entendi vc marca os olhos do oponente e este não pode ver o utilizador da técnica até a marca ser retirada? se for issol, de boa \o

Buraindo Senkou -> de buenas

Shin'em no Hokousha -> crl que foda '-' isso teoricamente enquadra-se em genjutsu pelo seu dano secundário, mas susse. Só por que a vontade pode ser quebrada mais facilmente por quem possui resistência 4 ou 5 que tá susse \o

Oozora no Senrou -> Isso tá meio OP =s tu cega o mlk e perde só 20% da vista por apenas um periodo de tempo. Se colocar que perde 10% permanentemente a cada vez que usar eu aceito essa aqui.

Jibatsu no Jutsu - Técnica do Julgamento -> suave

Both Way Jutsu - Empty Shell -> S++ por favor. Quando tempo demora pra morte completa? Se sair do raio de ação do jutsu ele para? Como faz pra impedir o secamento por completo?

Agora vamos falar dos custos... Ignore o que o Ninjau falou, tenho uma ideia melhor... Como seu clan é de jutsus e níveis, pra ficar bom coloque assim:

30 (até rank C) + 15 por nível + 20 por cada nível da bloodline

Bekuta no Ya e San Bekuta no Ya - São flechas normais, tamanho e diâmetro comum.

Youma no Keiou - Sim, é exatamente isso.

Both Way Jutsus - Sim, aumento para S++ ( no outro forum não existia S++ D:), faço que demora 3 posts para a morte ocorrer. E que uma vez terminada a luta a pessoa tem que fazer um rp para sobreviver em que encara seus sentimentos. Caso falhe, morre do mesmo jeito, e caso passe, continua vivo ( sim, duvivo que alguém um dia vai ser derrotado no próprio RP, mas enfim...).

Bakuha - Sim, exatamente isso.

Shinsei Bakuha - Vou colocar 200 metros quadrados nesta e aumentar a próxima

Tenrai Bakuha - 500 metros quadrados

Todos os Bakuha - queria lembrar que estes jutsus todos têm um pré-aviso igual ao do amaterasu, então não é assim "do nada".

Oozora no Senrou - demora 4 posts pra se tornar pemanente, até lá dá pra me matar ou fugir muito tranquilamente ( pensando que são 3 posts do oponente até a cegueira completa e no andar da carruagem nada o impede de conseguir outros olhos e transplantar).

Shin'em Hokousha - Vou modificar isso como dissestes, mas acho que nem era necessário xD

Quanto ao coiso dos niveis. Então teria que pagar 30 + 45 para ter rank S + 60 para ter todos os níveis? Nem os Uchiha custam tanto assim e olha que ultrapassam em muito o nível de força aqui. Se quiserem que fique 30 + 20 por nível ainda, tudo bem, agora pagar os níveis + as técnicas não dá D:

Ver perfil do usuário
O Narrador
Shodaime NeoHokage
Shodaime NeoHokage

MensagemAssunto: Re: [Clã] Zetsumei   Seg 30 Jul 2012, 12:30

1 - Arrumado.

2 - Idem ao de cima.

3 - Sim. Saiu do campo de visão, puff, explode o ar, e o cara ta a salvo.

4 - Arrumada.

5 - Arrumada.

6 - Ok.

7 - Exato.

8 - Ok.

9 - Ok. Smile

10 - Não cega pra sempre... Depois da luta, procura um médico, faz um RPzin básico, e puff, volta a enchergar. Smile A "cegueira" é só durante a luta, que geralmente não passam de 2 posts pra cada, por isso que se perde 20% de visão por um período de tempo, que no caso, acaba se enquadrando no período da luta, se olhar lá direito.

11 - Ok.

12 - S++? Lol. 20 de Chakra pra cada coleguinha, se for usada em conjunto, ou 40 de Chakra se for usada pela Kekkei Touta... 40 é bastante, não? Smile Já agora, pra técnica ser efetuada, tem que estar no raio dos 2 Zetsumei, ou se usada sozinha, no raio de quem tem a Kekkei Touta...
Bem, eu posso colocar que se sair do raio de visão, ela para, mas se você ler, vai ver que a partir do momento que for pego nela, ferrou. Só se alguém te tirar do raio de visão, ai o efeito para. Posso colocar que precisa manter o contato ocular durante toda a técnica, e que o tal secamento, dura em torno de 2 minutos. (Isso, em luta, é bastante tempo...)

Agora vamos aos gastos...
Como assim, jovem? Vou pagar pela Bloodline, pagar pra liberar os jutsus, e depois ter que comprar as técnicas ainda? LOL!
O que eu posso fazer, é o seguinte:

30 Primeiro Nível (Rank C) + 20 por nível ( Rank Acima) + 50 Kekkei Touta (Somente Épicos)

Porque ai, só pra ter a Blood completa, já gasta 90... Ai pra ter a Kekkei Touta, quando virar Épico, vai sair 140... To aumentando em 5 o combinado ainda, que era de 135 Wink

Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Clã] Zetsumei   Seg 30 Jul 2012, 12:34

LOL, vocês me confundiram agora... Mas se arrumar mais ou menos como disse tá de boa, os custos eu não entendo mesmo então fuck it.
O Narrador
Shodaime NeoHokage
Shodaime NeoHokage

MensagemAssunto: Re: [Clã] Zetsumei   Seg 30 Jul 2012, 12:36

Até eu me confundi O_O
Mas pelo que vi, ta do jeito que eu arrumei!
Só vou arrumar os tamanhos das duas técnicas lá!
Colocar 200 metros quadrados pra uma, e 500 pra outra!

Ver perfil do usuário
Junkou

MensagemAssunto: Re: [Clã] Zetsumei   Seg 30 Jul 2012, 12:40

Pois, tava vendo e os níveis nem são coisas tão estrondosas, se mudassemos o custo dos jutsus como estás a sugerir, Nadare, custeava bem o lance dos níveis. Então, ficasse assim, ãh: 30 + 20 + 20 + 20 + 50 (Kekkei) = 140. Parece-me bem, visto que alguns clãs terão seus custos aumentados devidos alguns aspectos não custeados ainda.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Clã] Zetsumei   

[Clã] Zetsumei
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» NRPG Movie 1 - Zetsumei Ouji EP3

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
uShinobi :: Principal :: Inicio :: Aprovações e Recusas-
Ir para: