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 [Técnicas Próprias] - Joukei Seimitsu

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AutorMensagem
Junkou

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Mensagens : 37
Data de inscrição : 06/07/2012

MensagemAssunto: [Técnicas Próprias] - Joukei Seimitsu   Qua 25 Jul 2012, 08:47

Eu sei que precisa fazer o RP antes de postar nas sugestões, mas é que tou aproveitando que consegui organizar isso logo para ir se livrando mais rápido possível. Ajudem-me ~~


Joukei Seimitsu
Mira Precisa
Por meio da condução do seu chakra nos imãs acoplados em suas pulseiras, em seu colar e em seus brincos, Junkou é capaz de amplificar a força destes imãs de modo a utilizá-los em batalha. A funcionalidade desses imãs se dá através da habilidade descoberta em que, após imantar objetos, poderia fazer com que estes seguissem suas flechas que, por sua vez, estariam repletas de fragmentos de ferro. Exemplificando-se melhor esta tal funcionalidade citamos o fato de poder imantar kunais ou materiais de metal, lançar uma flecha com fragmentos de ferro repletos de chakra, e fazer com que esses objetos imantados persigam a flecha para onde foi lançada. Ou seja, os adereços de Junkou, após terem sua capacidade magnética amplificada, atraem os objetos em questão para si, imantando-os durante a aproximação. Então, quando há o lançamento das flechas e a consequente desativação da amplificação do poder dos imãs, os objetos imantados seguem a flecha para onde esta foi lançada. Percebe-se que essa capacidade é uma espada de dois gumes, pois se não for rápido suficiente, ou se for impossibilitado, Junkou não terá tempo suficiente para lançar a flecha usada como mira para os objetos, fazendo com que estes continuem a serem atraídas pelos seus adereços podendo, em casos mais extremos, atingi-lo em cheio.
Nota: para se aprender as outras técnicas deve-se ter esta técnica na lista de técnicas adquiridas.
Rank S (Passiva)

    • Sonae no Joukei
      Preparação de Mira
      Nesta técnica Junkou faz com que os fragmentos de ferro na flecha que irá lançar se torne um alvo mais interessante que ele. Como assim? Quando seus adereços estão com suas propriedades magnéticas amplificadas, Junkou é um alvo principal para os objetos atraídos, porém, quando ele as desativa, os objetos continuam seu caminho em sua direção por estarem acelerados, contudo não se sentem mais atraídos pelos adereços, portanto, como método final de defesa, ativa-se as propriedades dos fragmentos de ferro, fazendo que as flechas se tornem novos alvos principais, atraindo consigo para onde foi lançada os objetos magnetizados.
      Nota¹: para cada nova flecha a ser preparada, gasta-se a energia da técnica novamente.
      Nota²: jamais poderá lançar objetos às suas costas. Por exemplo: atrair os objetos magnetizados e então lançá-los para trás. Poderá, portanto, lançá-los apenas para frente, limitado pelo ângulo de 180° formado à sua frente.
      Rank E

    • Akutibe-shon Magunechikku Koutei
      Ativação Magnética Positiva
      Com esta técnica preparatória Junkou transfere seu chakra para seus adereços, amplificando assim as capacidades magnéticas dos imãs. Após a primeira ativação, Junkou pode ativar ou desativar essa amplificação com um custo posterior de energia. Dependendo, claro, da sua necessidade. Um detalhe observado é que os objetos mais fáceis de atrair são aqueles que estão parados e que estão no mesmo campo de visão de Junkou, pois para atrair objetos já acelerados seria necessário uma atração anormal para quebrar a força que movimenta os objetos e então atrai-lo normalmente.
      Nota¹: depois que desativada, para reativar a amplificação gasta-se 1 ponto de chakra.
      Nota²: os adereços só podem se preparar para, posteriormente, lançar, objetos em movimento que estejam abaixo, acima ou atrás e, para objetos parados, aqueles que estejam ao redor de Junkou. Jamais poderá atrair e lançar objetos em movimento que venham à sua direção; objetos lançados contra si, por exemplo.
      Rank D

    • Akutibe-shon Magunechikku Insei
      Ativação Magnética Negativa
      Com esta técnica Junkou é capaz de, após ter ativado pelo menos uma vez seus adereços, atrair objetos que estejam em movimento e que sua direção de movimento seja contrária à sua. Por exemplo: um objeto foi lançado e está prestes a ultrapassar a região em que Junkou está localizado; para que este objeto seja atraído e preparado para ser lançado, gasta-se certa quantidade de energia.
      Nota¹: o gasto desta técnica substitui o custo de 1 ponto de chakra da ReAtivação Magnética Positiva.
      Nota²: só pode atrair objetos em movimento que não tenham passado para a região à sua frente, ou seja, objetos que estejam vindo em sua direção (não necessariamente para atingi-lo) por baixo, por cima ou por trás.
      Nota³: após atrair objeto, gasta-se a energia pelo Nível de Amplificação necessária para continuar a atração dos objetos.
      Rank D

    • Suijun Engi
      Níveis de Amplificação
      Uma técnica que específica mais claramente o peso e tamanho dos objetos metálicos atraídos a partir de certa quantidade de energia gasta.
      Rank C: para objetos pequenos como, senbons, kunais e shurikens normais. Devem estar no campo de visão de Junkou.
      Rank B: para objetos medianos como kunais e shurikens maiores e os tipos de espadas e lâminas de pequeno e médio porte. Devem estar no campo de visão de Junkou.
      Rank A: para objetos grandes como kunais e shurikens gigantes, algumas espadas e lâminas grandes, exceto aquelas no tamanho das Zanzas. Ademas, todo tipo de objeto metálico que não seja exageradamente grande. Devem estar no campo de visão de Junkou.
      Rank S: os mesmos tamanhos do nível anterior, porém agora pode também atrair objetos que estejam afora do seu campo de visão. Que estejam escondidos ao redor de onde está, por exemplo.
      Nota: para cada nível o número máximo de objetos atraídos é dez. Para cada valor de energia gasto a mais para um mesmo tipo de objetos, aumenta-se em cinco esta quantidade máxima. Por exemplo: gasta-se energia de técnica rank A, contudo atrai-se objetos pequenos, então o número máximo de objetos atraídos sobe para vinte.
      Rank C ~ S
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MensagemAssunto: Re: [Técnicas Próprias] - Joukei Seimitsu   Qua 25 Jul 2012, 10:01

Achei isto bem equilibrado.
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Junkou

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MensagemAssunto: Re: [Técnicas Próprias] - Joukei Seimitsu   Qua 25 Jul 2012, 10:05

Obrigado, Set, tava a pensar em um valor em pontos para ele. Quanto achas que deveria ser? Eu não tenho muita consciência desses custos. Posso até saber muito do sistema, mas os custos não é comigo >.>
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MensagemAssunto: Re: [Técnicas Próprias] - Joukei Seimitsu   Qua 25 Jul 2012, 14:02

Não tens muitas técnicas, logo não mais de 20.
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MensagemAssunto: Re: [Técnicas Próprias] - Joukei Seimitsu   Qua 25 Jul 2012, 20:12

concordo com a set, 20 esta de bom tamanho
e aceito c:
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MensagemAssunto: Re: [Técnicas Próprias] - Joukei Seimitsu   Qua 25 Jul 2012, 22:12

Aceito Ninjau o/

Custo pode ser 20 pontinhos mesmo :3
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Hachiro

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MensagemAssunto: Re: [Técnicas Próprias] - Joukei Seimitsu   Qua 25 Jul 2012, 23:13

Aprovado... Gostei bastante do conceito.
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MensagemAssunto: Re: [Técnicas Próprias] - Joukei Seimitsu   Qua 25 Jul 2012, 23:23

Sim, o sistema está bastante... "atrativo". Badum tsss.
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Junkou

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MensagemAssunto: Re: [Técnicas Próprias] - Joukei Seimitsu   Qua 25 Jul 2012, 23:46

Socorro até o Nuki veio. Mais alguns e o negócio fica engraçado. Pois, se outro Admin estiver online, aprova e fecha isto. Já tem cinco aceites
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MensagemAssunto: Re: [Técnicas Próprias] - Joukei Seimitsu   Qua 25 Jul 2012, 23:47

Então é isso ae, 20 pontos.

Aprovado - Fechado
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Hachiro

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MensagemAssunto: Re: [Técnicas Próprias] - Joukei Seimitsu   Qui 26 Jul 2012, 01:16

PS: Esqueci-me de avisar que isto aqui entra como Jiton ( Elemento do Magnetismo)... Só para constar na tua ficha.
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Junkou

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MensagemAssunto: Re: [Técnicas Próprias] - Joukei Seimitsu   Qui 26 Jul 2012, 10:11

Como assim? LOL ' ,
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MensagemAssunto: Re: [Técnicas Próprias] - Joukei Seimitsu   

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