O universo de Naruto, em um RPG, mas num universo paralelo
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Clã Kaguya

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
O Criador
O Narrador
O Narrador
avatar

Mensagens : 189
Data de inscrição : 06/07/2012

MensagemAssunto: Clã Kaguya   Ter 24 Jul 2012, 15:40

Citação :
KAGUYA

[Somente administradores podem ver esta imagem]

Shinobi Points: 30 Até Rank C ~ 20 (B) ~ 25 (A) ~ 45 (S)

Citação :
Membros:
Limite: 0/4
Herança Genética: Na maioria das vezes possuem cabelos brancos, pele clara e boa altura são sempre vistas. Grande parte dos membros não possuem natureza de chakra, sendo mais comum combate corpóreo.
Tradição: ---
Vila de Origem: Kirigakure no Sato
Vila de Vinculo: Kirigakure no Sato
História: Em Kirigakure no Sato havia um clã belicista extremamente poderoso. Esse clã possuía uma habilidade peculiar: manipular ossos e regenerar-se rapidamente. Os Kaguya, como eram conhecidos, aumentavam em numero a cada dia, sua fama e cólera por sangue logo se espalharam por todo o pais da água, e, sem demoras, para o resto do mundo. Apesar de poucos saberem, o motivo de os Kaguya se dedicarem tanto à arte da guerra partia do ponto de que uma doença especial os atormentava.
A cólera de ira se espalhou pela população do clã como água o que resultou no enfraquecimento imunológico da maioria. Muitos pereceram. Um selecto grupo se retirou aos arredores de Kirigakure no Sato dedicando-se às artes da cura de maneira a tentar solucionar seu problema. A maioria sobrevivente do clã resolveu então demonstrar toda a sua força em um ultimo ataque, praticamente suicida, contra Kirigakure no Sato.
Informações Atuais: Não estão extintos como se achava a muitos anos atrás com a morte de Kimimaro.


Citação :
Kekkei Genkai

Citação :
Shikotsumiyaku
[Somente administradores podem ver esta imagem]
Regeneração: Regeneração dos Kaguya é altamente acelerada, o que faz destes mesmos um grande perigo para o adversário. O Kaguya pode, virtualmente, regenerar-se de qualquer trauma desde que este não se equipare a um amputamento, lesão que cause morte antes do tempo de regeneração e distúrbios no sistema de chakra.


Possuem um grande sistema imunológico que previne contra doenças de diversos tipo, para além de tornarem-se imunes a venenos de até Rank C+

Cura: a cura acontece a depender da situação, ou seja, uma ferida como um corte raso pode ser curado no mesmo post enquanto uma perfuração do rim pode demorar até 2 posts para ser reparada.

Vamos classificar então os ferimentos em Pequenos, Médios e Grandes pensando da seguinte maneira:

Pequenos - Ferimentos leves, superficiais, que não impedem o Kaguya de movimentar-se e que, todavia, causam dor e desconforto. Um corte leve que não lesione muito a musculatura e em uma região que não atrapalhe (por exemplo no peito) é caracterizada por ser "pequena".

Média - Ferimentos mais profundos e de maior intensidade que podem a vir a causar grande desconforto e impedir o bom funcionamento do corpo do Kaguya. Podemos exemplificar como uma queimadura de segundo grau no braço todo ou mesmo uma facada na coxa que tenha plena profundidade.

Grandes - Ferimentos que até o momento não são letais, mas que, todavia, podem chegar a matar o Kaguya em algum momento ou que causem grandes atrapalhamentos para o personagem. Um tendão cortado, queimaduras de terceiro grau vastas e danos a orgãos menores são caracterizados como grandes.

- Danos físicos graves ou danos cerebrais (tipo uma facada na cabeça) e outros tipos de danos que causam a morte do Kaguya antes da regeneração acontecer são considerados mortais instantâneos.

- Membros não são regeneráveis.

- Danos fatais a orgãos menores ou que não matem instantaneamente são considerados minimizados. Se o Kaguya não acabar a luta em menos de 2 posts irá morrer por sangramento, falência do corpo e etc.

- Feridas causadas pela projeção dos ossos são regeneradas instantaneamente.
Ninjutsus

Citação :
Hone no Kyuuin
Absorção de Ossos
Em vez de criar ossos novos, o utilizador pode absorver ossos que se tenham partido. Os ossos podem ser apanhados com fios de chakra ou apanhados à mão e são espetados na parte lateral do tronco do utilizador, falhando intencionalmente qualquer órgão. A arma é empurrada através da pele e absorvida pelo organismo. São criadas grandes quantidades de dor momentânea, mas as feridas curam bastante depressa (2 vezes mais rápido).
Rank: E

Citação :
Hone no Buki
Arma de Ossos
Pode-se manipular os ossos de maneira a criar armas de resistência baixa cujo tamanho pode alcançar o de uma Katana pequena. Esta arma pode facilmente ser bloqueada por metal e possui o poder de cortar a pele e um pouco da carne. Parte-se depois de 2 posts.
Rank: D

Citação :
Hone no Maku
Membrana de Ossos
Uma técnica onde se cria uma fina camada de ossos protetores embaixo da pele. Esta camada desaparece passados 5 posts, e pode ser destruída por jutsus Rank D
Rank: D

Citação :
Hone no Ryusandan
Estilhaços de Ossos
Cria-se estilhaços de osso que ficam por baixo da pelem, na palma da mão. Em seguida dispara-se esses fragmentos de maneira a ferir o oponente. Pode penetrara a sua pele e ossos, mas não pode trespassar o corpo.
Rank: D

Citação :
Hagane Hone no Buki
Armas de Ossos de Aço
Requerimentos: Hone no Buki
O segundo nível das armas de osso, este jutsu permite que o utilizador crie um arma melhor que as anteriores. Desta vez as armas são tão resistentes como armas de aço, e conseguem penetrar pele e osso. As armas podem ser tão pequenas como fios e tão grandes como armas de duas mãos ( 1,20 metros e extremos afiados). O utilizador pode atar fios de fibra de osso aos cabos da arma (se esta tiver um) para não a perder. Pode ser partida por uma arma maior. A arma dura 4 posts ate ficar com a resistência de uma arma de osso (nível anterior).
Rank: D+

Citação :
Hone no Dangan
Balas de Ossos
Requerimentos: Hone no Ryusandan
O Carpo e do Metacarpo são usados como ossos múltiplos que podem ser disparados rapidamente. As suas pontas são bastante afiadas e tão densas como diamantes. Apesar de sua incrível densidade o Hone no Danganra possui a velocidade media de uma bala de revolver atingindo os 270 metros por segundo em linha reta e, portanto, sua resistência não altera o poder da técnica em si.
Rank: C

Citação :
Hone: Soujou no Jutsu
Técnica da Multiplicação Óssea
Uma técnica que triplica o tamanho de qualquer osso. Os ossos não precisam estar necessariamente no corpo do utilizador, mas precisa ser um osso seu.
Rank: C

Citação :
Hagane Hone no Maku
Membrana de Ossos de Aço
Requerimentos: Hone no Maku
Este jutsu defensivo é o resultado do melhoramento do Hone no Maku (Membrana de Osso) regular. É uma técnica defensiva que permite ao utilizador criar uma camada espessa de osso debaixo da pele com excepção de alguns pontos específicos (articulações e etc). A membrana tem a mesma densidade que o aço. Esta camada desaparece passados 3 posts, ou pode ser destruída por jutsus rank C.
Rank: C+

Citação :
Ekitai Hone no Buki
Armas Fluidas de Ossos
Requerimentos: Hagane Hone no Buki
A terceira formação de armas de osso permite um maior controle na criação da arma. Pode-se criar fios extremamente finos, como ossos que parecem pano, usados para criar leques. Pode-se mesmo até criar espadas artísticas. Esta arma dura 4 posts.
Rank: C+

Citação :
Hone no Gosunkugi
Longos Ossos
Requerimentos: Ekitai Hone no Buki
O utilizador faz um grande espinho de osso, com 1,20 metros de comprimento a sair de qualquer parte do corpo. Os locais mais usados são os ombros, cotovelos, costas e joelhos. Esse osso tem a resistência de metal comum.
Rank: C+

Citação :
Hone no Ranmyaku
Desordem de Ossos
Requerimentos: Ekitai Hone no Buki e Hone no Gosunkugi
Depois de fazer os selos, nascem do tronco do utilizador grandes espinhos que são disparados do corpo. Estes espinhos têm 1.50 metros de comprimento e 60 centímetros de largura. Eles perfuraram quase todas as armaduras.
Selos: Dragão - Boi - Macaco - Boi - Coelho - Javali - Rato -Pássaro
Rank: C+

Citação :
Hari Hone no Shiro
Acupuntura de Ossos Brancos
Requerimentos: Hagane Hone no Buki
Coloca-se leucócitos defensivos em uma agulha branca com a resistência do metal.Atira-se essa senbon em direção ao oponente sendo que ao atingir o oponente esta libera os leucócitos que começam a atacar o corpo do oponente. Os tecidos começam a gangrenar aos poucos, mas não é nada que meta a vida do oponente em risco. O verdadeiro risco está em acertar uma artéria ou veia. Caso isso aconteça o vaso condutor irá gangrenar e estourar causando hemorragia interna, fora o fato de que o sangue transportaria os leucócitos para órgãos vitais.
Rank: B

Citação :
Kongou Hone no Buki
Armas de Ossos de Diamante
Requerimentos: Ekitai Hone no Buki
O último nível de criação de armas, isto permite criar armas que não podem ser destruídas. Qualquer arma criada com este jutsu pode ter 1,50 metros de altura, 45 centímetros de largura e 15 centímetros de espessura. Armas com o tamanho máximo são muito difíceis de usar, mas são geralmente grandes boomerangs. Torna-se uma arma de osso liquido passados 4 posts.
Rank: B

Citação :
Bakudai Genkotsurura
Punho Enorme de Osso
Requerimentos: Kongou Hone no Buki
Ao manipular o osso do braço o utilizador é capaz de multiplicar o tamanho da sua mão. Os ossos que se ligam para multiplicar o tamanho das mãos dependem do rank do utilizador. Um Genin duplica o tamanho das mãos, um Chunnin triplica-o e um Jounin quadruplica-o. Neste caso a regeneração une-se ao chakra e faz com que a pele não rasga.
Rank: B

Citação :
Hone no Masuku
Máscara de Ossos
Requerimentos: Kongou Hone no Buki
O utilizador estica a mandíbula inferior que faz com que cobra a sua cara completamente. Depois o osso cria buracos para o nariz e os olhos. Isto protege completamente o cérebro. Esta mascara possui a resistência do aço.
Rank: B

Citação :
Ribu Tamokuteki
Costela Multiuso
Requerimentos: Hone no Ta-Daishou
O utilizador pode transformar uma costela de qualquer forma que este quiser. Isto pode tornar-se bastante útil, mas só dura 2 posts, depois o utilizador tem de esperar 1 turno antes de poder usar o braço outra vez.
Rank: B

Hone no Mai

Citação :
Yanagi no Mai
Dança do Salgueiro
O utilizador cria projeções de osso que partem da palma de sua mão. Durante o primeiro post usa-se apenas estas projeções para avaliar a capacidade do oponente, em seguida outras inúmeras projeções parte de seus cotovelos, joelhos e extremidades do gênero. As projeções tem a resistência do metal.
Custo:: 8/12 de Stamina
Rank: B

Citação :
Tsubaki no Mai
Dança da Camélia
Requerimentos: Yanagi no Mai
Esta técnica de alta velocidade utiliza uma espada de osso (Hone no Katana), para deferir golpes no inimigo. Este jutsu confunde o inimigo pela sua velocidade. O usuário mexe-se tão rapidamente que realmente parece ficar mais rápido, porém, o único efeito real que ocorre é que a regra da velocidade que dita as vantagens na velocidade é mudada, simplificando, agora, a diferença diminui de um ponto; por exemplo, se antes para que o oponente não acompanhassem os seus movimentos precisava ter dois pontos de diferença, agora só precisa ter um ponto. Essa técnica é utilizada apenas para ataques; ela não tem efeitos contra defesas. Dura por até dois posts.
Custo: 8 de Stamina
Rank: B+

Citação :
Karamatsu no Mai
Dança da Árvore
Requerimentos: Tsubaki no Mai
O utilizador projeta vários ossos afiados do corpo inteiro, que podem trespassar um oponente que esteja perto do utilizador. Os ossos podem ter desde 30 a 60 centímetros de comprimento e tão duros como aço. Eles podem facilmente cortar árvores, mas podem ser parados por objetos de aço.
Custo: 12 de Chakra
Rank: A

Citação :
Tessenka no Mai - Tsuru
Dança do Clematis - Cipó
Requerimentos: Karamatsu no Mai
O utilizador arranca sua própria coluna vertebral transformando-a em um chicote flexível mas extremamente poderoso. O chicote tem a resistência de diamante. Esta dança baseia-se na flexibilidade e por isso é aquela que mais lembra uma dança... Claro que pode ser usada toscamente apenas para aprisionar o oponente e o preparar para a Tessenka no Mai Hana.
Custo: 5 de Chakra e 7 de Stamina
Rank: A+

Citação :
Tessenka no Mai - Hana
Dança do Clematis - Flor
Requerimentos: Tessenka no Mai - Tsuru, Permissão do Administrador
Manipulando os ossos mais resistentes de seu corpo, o Kaguya faz com que uma ponta extremamente rígida e afiada saia da palma de sua mão, em seguida varias prolongações contorcidas saem de seu antebraço e começam a se expandir e a rodear seu braço de maneira a criar uma lança extremamente dura e afiada. Esta dança é uma dança direta e bruta, devido ao peso da lança apenas os jounnins conseguem empunhá-la com uma boa velocidade. Chunnins podem usar esta técnica, mas não empunham a lança com 100% da velocidade, mobilidade e assim o rendimento cai brutamente. O osso que constitui a lança é tão poderoso que só foi detido uma vez na historia: pelo escudo supremo de alguns bijuus.
Custo: 5 de Stamina e 8 de Chakra
Rank: S

Citação :
Sawarabi no Mai
Dança da Samambaia
Requerimentos: Tessenka no Mai - Hana, Permissão do Administrador
Grandes e afiados ossos aparecem do solo na vertical, criando uma floresta de ossos. Esses ossos têm pelo menos 5 metros de altura e 60 centímetros de largura cada. Se espalham em um raio de 300 metros quadrados. Estes ossos possuem uma resistência superior à do diamante.
Custo: 25 de Chakra
Rank: S+
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://ninrpg.forumeiros.com
 
Clã Kaguya
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Kaguya Samanosuke
» [JUTSUS] Kaguya Ichizoku
» [FICHA]Kaguya Ōtsutsuki
» [Teorias e Curiosidades ] #3 Kaguya, o início do Mundo Ninja
» [Ficha]Yamito Kaguya

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
uShinobi :: Clãs Fixos-
Ir para: