O universo de Naruto, em um RPG, mas num universo paralelo
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Clã Uchiha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
O Criador
O Narrador
O Narrador
avatar

Mensagens : 189
Data de inscrição : 06/07/2012

MensagemAssunto: Clã Uchiha   Ter 24 Jul 2012, 15:22

Citação :
UCHIHA

Uchiha/wa - Leque
[Somente administradores podem ver esta imagem]

Shinobi Points: Nível 1 (15 Pontos), Nível 2 (30 Pontos), Nível 3 (35 Pontos), Mangekyou Sharingan (50 Pontos). Kekkei Touta (50 Pontos).

Citação :
Membros:
Limite: 0/4
Herança Genética: Olhos sempre negros, cabelos predominantemente negros com a incidência de 25% de cabelos castanhos e de 5% de cabelos brancos. Geralmente possuem em torno de 1,75 m e um tom de pele caucasiano.
Tradição: Desde a reconstrução do clã, nunca mais houve notícia de um Rinnengan no mundo Shinobi. Seja lá qual era o motivo de obtenção do Rinnengan este se perdeu no tempo - na verdade o Rinnengan foi Banido por Uchiha Sasuke e o segredo de sua obtenção morreu com o ancião.
Os Uchiha são, em geral, fechados e taciturnos, arrogantes e belicosos por natureza, voltando-se mais para a honra do clã do que para as questões da humanidade. Esta tendência começou a amenizar-se dada a circunstância majoritária atual.
Vila de Origem: Konohagakure no Sato
Vila de Vinculo: Konohagakure no Sato
História:
O clã Uchiha descende, ao contrário dos rumores que se espalharam por Konohagakure com o passar dos anos de que seriam um destacamento dos Hyuuga, diretamente do primeiro shinobi: Rikudõ Sennin.
Rikudõ Sennin teve dois filhos, o mais velho acreditava que a paz mundial só poderia ser alcançada e mantida mediante uso de força bruta e violência enquanto o filho mais novo optava pela escolha do amor em detrimento aos métodos do seu irmão. O filho mais velho herdara os olhos e poder espiritual do pai enquanto o mais novo herdara o coração e força física do Rikudõ de modo que ambos poderiam ser escolhidos a qualquer momento para sucederem o seu genitor.
Conhecendo os filhos, Rikudõ Sennin tomou partido pelo filho mais novo, irritando o seu primogênito ao ponto de o mesmo declarar guerra aberta ao seu irmão e dividir o clã em dois: eis então o surgimento do clã Uchiha e o inicio de sua disputa com os membros do clã Senju.
O passar dos anos não arrefeceu a disputa e logo o Rinnengan herdado pelo filho mais velho dissolveu-se através das gerações futuras de modo a tornar-se o Sharingan comum devido ao afinamento do sangue Uchiha. Séculos depois um acordo fora firmado entre Senjus e Uchihas com o intuito de formar Konohagakure no Sato, despertando a ira de Uchiha Madara que - por motivos pessoais - atacou Senju Hashirama, acabando por ser morto pouco depois de liberar o poder do Rinnengan.
Vários episódios de conhecimento comum ocorreram então: o advento da Akatsuki, o extermínio do clã Uchiha por Itachi, a traição de Sasuke, a Guerra contra Tobi e por fim a refiliação de Sasuke a Konohagakure e recriação do clã Uchiha em todo seu esplendor. Enfim os Uchiha e Konoha estavam mais uma vez em paz...

Informações Atuais: ---


Citação :
Kekkei Genkai

Nota: Não há limite quanto as Técnicas que podem ser copiadas pelo Sharingan, mas ressaltamos o fato de que as mesmas irão custar pontos de técnicas como técnicas comuns.

Citação :
Sharingan
Ichi no Tomoe
[Somente administradores podem ver esta imagem]
O primeiro estágio do Sharingan apresenta uma pupila extra e a tradicional sclera rubra. A percepção de movimentos neste caso é extremamente rudimentar de modo que a probabilidade de acerto de dedução da movimentação beira os mínimos 25%.
A precisão da visão do chakra é limitada de modo que apenas alguns tons podem ser vistos , ou seja, pode perceber o chakra que ali está mas não seu fluxo e muito menos o seu tipo.
A percepção da realidade em um genjutsu se limita ao nivel mais baixo, de modo a facilitar muito o escape de Genjutsus de Rank D.
A verdade é que este é o nível mais simples do Doujutsu dos Uchiha e que não possui realmente grande utilidade. Para bem da verdade, este estágio é geralmente pulado, assim os Uchihas em via de regra já iniciam com o segundo nivel da Kekkei Genkai.
Chakra: 1 de ativação + 1 de manutenção

Citação :
Sharingan
Ni no Tomoe
[Somente administradores podem ver esta imagem]
A segunda etapa do Sharingan é um aperfeiçoamento do primeiro estágio apresentando já a segunda virgula ( pupila extra). Neste nível a visão é boa o suficiente para prever os movimentos do oponente com 50% de precisão e copiar certos ataques ainda que de maneira limitada ( até Rank C) desde que os pré-requisitos necessários sejam cumpridos.
A visão do chakra melhora ao passo de já se poder enxergar o fluxo do mesmo permitindo a melhor percepção de movimentos e artimanhas assim como a previsão da utilização de um jutsu já conhecido ( pode-se inclusive perceber perturbações no chakra de um aliado identificando se o mesmo encontra-se preso ou não em um genjutsu).
A visão da realidade é realçada, permitindo uma fuga de Genjutsus de até Rank C.
Chakra: 2 de ativação + 1 de manutenção

Citação :
Sharingan
San no Tomoe
[Somente administradores podem ver esta imagem]
O ultimo estágio do sharingan comum, as três pupilas apresentam-se sobre a sclera vermelha de forma que esta é a imagem mais conhecida dos olhos de um Uchiha.
A previsão dos movimentos finalmente chega aos 75% de precisão permitindo ao Uchihas - dentro de suas capacidades - posicionar-se para um contrataque de acordo com a situação. A visão da realidade é suficiente para penetrar em Genjutsus rank B e o chakra agora ganha textura, cor e um padrão de queima que define a impressão digital do seu utilizador.
A cópia de Jutsus pode dar-se pois até Rank B, sempre respeitando o que é de necessário para sua efetuação. O que mais impressiona neste nível realmente é a possibilidade de usar um Genjutsu visual hipnótico ( custo de 12 de chakra) capaz de paralisar o oponente no caso dos olhos se encontrarem e mesmo devolver um Genjutsu lançado ao Uchiha por um oponente sem a necessidade de se efetuar selos ( paga-se o mesmo custo da técnica em questão);
Chakra: 3 de ativação + 1 de manutenção

Citação :

Mangekyou Sharingan

[Somente administradores podem ver esta imagem]
O Mangekyou Sharingan é aquilo que pode ser identificado como fase especial da Kekkei Genkai Uchiha. Apesar de ter sido outrora raro de obter, atualmente o Mangekyou Sharingan tornou-se algo corriqueiro dentre os Uchihas, principalmente pelo fato de que nos tempos de hoje os usuários do sharingan vêm coisas tão tenebrosas que consequentemente acarretam na liberação deste estágio especial.
O Mangekyou, para além de todas as habilidades do quinto estágio, possui algumas características singulares tais quais a possibilidade de utilização de duas técnicas especiais que variam de pessoa para pessoa e a obtenção de um elemento que pode ser livremente suprimido por qualquer utilizador do Mangekyou Sharingan: o Entnon.
A utilização do Mangekyou é tão pesada que a cada uso o utilizador perde parte de sua visão até tornar-se completamente cego... Há apenas uma maneira de resolver a situação: obter o Enin Mangekyou Sharingan.
Chakra: 5 ativação + 1 de manutenção
Usos: 35

Citação :
Jutsu do Olho Esquerdo
- Crie o seu jutsu -
Rank: S

Citação :
Jutsu do Olho Direito
- Crie o seu jutsu -
Rank: S

Citação :
Susanoo
Deus do Mar e das Tormentas
[Somente administradores podem ver esta imagem]
Habilidade de ambos os olhos, todo Uchiha possui seu Susanoo especial de maneira que a aparência varia de pessoa para pessoa. A utilização do susanoo dependerá principalmente da quantidade de chakra gasto para invocar o espectro de chakra ( segue na tabela abaixo) de modo que a força e utilidade do Susanoo variará assim de acordo com o gasto.
Susanoo pode ser convocado como costelas para proteção, um braço esquelético para ataque, um tengu totalmente formado com músculos e pele ou mesmo com uma armadura para protegê-lo; em sua mão direita o Susanoo sempre terá a Totsuka Sword fundida à Sakegari, ou seja, uma garrafa de Sakê que contêm em seu interior uma espada sem forma definida que é capaz de selar a existência de tudo o que cortar ou perfurar em um genjutsu de esquecimento. Por fim em sua mão esquerda sempre apresentará o Yata's Mirror, um escudo forte o suficiente para aguentar os mais diversos tipos de ataque ( tido como indestrutível).
Rank: B - Costelas, Braço
Rank: A - Susanoo Esqueleto
Rank: S - Susanoo completo sem armadura
Rank: S+ - Susanoo completo com armadura

Citação :
Enin Mangekyou Sharingan
A aparência do EMS é a fusão de ambos os Mangekyou Sharingans.
O Enin Mangekyou Sharingan é a fase final do Sharingan como um complexo total e só pode ser alcançado mediante ao transplante de um outro Mangekyou Sharingan. O Enin Mangekyou Sharingan possui um Susanoo duplo, ou seja, um Susanoo cujas costas devem ser formadas pelo Susanoo do outro utilizador de Mangekyou Sharingan que acabou de ser transplantado.
O utilizador do EMS fica também com as duas técnicas oculares do Mangekyou do outro Uchiha.
Requisitos: Mangekyou Sharingan de outro user
Chakra: 5 de ativação + 2 de manutenção
Citação :
Jutsus

Sharingan Soufuusha Sanatoshi
Ataque Triplo do Sharingan: Moinho de Vento
Uma habilidade shinobi que permite - com o sharingan - a manipulação de Shurikens via linhas de metal de maneira a poder prender o oponente ou mesmo mudar a trajetória dos projéteis com intenção de assassinato.
Requisitos: Sharingan - Ni no Tomoe
Rank:: C

Tensha Fuuin
Selo de Transferência
Habilidade de passar uma das técnicas do seu Mangekyou Sharingan para outro utilizador de Mangekyou Sharingan. Uma vez transferida a técnica o utilizador antigo não mais disporá da habilidade para uso pessoal.
Requisitos: Mangekyou Sharingan
Rank:: C

Magen: Kyouten Chiten
Ilusão Demoníaca: Espelho de Troca entre o Céu e a Terra
Habilidade de devolver qualquer Genjutsu utilizado contra o Uchiha sem a necessidade de se efetuar selos.
Requisitos: Sharingan - San no Tomoe
Rank:: A
Custo: Mesmo custo do Genjutsu utilizado

Izanagi
Deus Pai
Um genjutsu utilizado no próprio usuário ao invés de nos outros, através de um de seus olhos, sendo considerado uma das técnicas mais perigosas em sua categoria. Quando activado, o usuário remove os limites entre ilusão e realidade dentro do seu espaço pessoal. Isto permite a ele controlar seu próprio estado de existência, mas é ativo somente por alguns instantes (1 POST). A técnica torna-se capaz de reverter quaisquer danos infligidos ao utilizador durante seu efeito, de modo ainda que qualquer outra técnica utilizada torna-se mais eficaz contra adversários (bonus de 1 Rank). É uma técnica proibida até mesmo entre membros do Clã, devido ao alto custo de sua utilização: o Sharigan no qual a técnica foi lançada é selado para sempre e perde sua luz.
Requisitos: Sharingan - San no Tomoe
Selos:: Coelho, Javali e Bode
Rank: S+
Spoiler:
 

Izanami
Deusa Mãe
Enquanto Izanagi se ocupa por ''escolher'' um destino alternativo ao utilizador da técnica, Izanami tende a ''decidi-lo''. Um Genjutsu criado no intuito de impedir a auto-destruição do Clã, uma vez que todos usuários do Izanagi tornavam-se arrogantes e egocêntricos. Sua vantagem existe na possibilidade de ser lançado independente dos cinco sentidos adversários.
O usuário irá gravar em sua mente um determinado momento A1 (exemplo) compartilhado com o alvo - seja uma luta - e todas as sensações naquele instante. Passado algum tempo o usuário irá então gravar outro momento, chamado A1'', no qual obtêm vantagem sobre a luta, feito que requer concentração. Embora requeira algum tempo de preparação, uma vez activada, a mesma irá interligar os momentos A1 e A1", o alvo irá então permanecer imóvel com as cenas que continuamente se repetem dentro da sua mente.
Nota:: Preparação do A1 requer 1 POST, sendo activada no POST seguinte do utilizador.
Requisitos: Sharingan - San no Tomoe
Rank: S+
Citação :
Kekkei Touta

Citação :
Rinnengan
[Somente administradores podem ver esta imagem]
Advindos diretamente do Rikudõ Sennin, os Uchiha - como qualquer descendente direto - possuem a habilidade de despertar o Rinnengan mediante determinadas condições. Outrora as condições para se obter o Rinnengan haviam sido codificadas em um pergaminho que apenas revelava o segredo do Rinnengan àquele que o lesse apenas com o EMS ativado, todavia o despertar do Rinnengan foi proibido durante a reconstrução do clã - quem o despertar deverá ser sumariamente executado - e o segredo de seu despertar foi perdido com o tempo.
Apesar dos apesares, este nivel ainda pode ser despertado, e assim pode ser feito mediante uma proximidade letal que beira o desespero - similar ao despertar do Mangekyou Sharingan, apenas mais intensamente. O Rinnengan concede ao utilizador a habilidade de controlar todos os elementos primários existentes, para além da utilização do Souton e das suas respectivas técnicas tangentes ao Doujutsu.
A unica técnica do Sharingan que pode ser utilizada enquanto o Rinnengan estiver ativado é o Susanoo, todas as outras permanecem em um estado de dormência até a volta da ativação do EMS.
Requisitos: Possuir o EMS + Personagem Épico
Chakra: 6 de ativação + 2 de manutenção

Citação :
Fuujutsu Kyuin
Selo da Absorção de Técnicas
[Somente administradores podem ver esta imagem]
Técnica que permite a absorção do chakra de uma técnica de modo a nulificar o jutsu. Esta técnica não implica no acumulo do chakra absorvido.
Rank: A
Custo: O mesmo da técnica utilizada

Citação :
Chibaku Tensei
Destruidor Celestial da Terra
[Somente administradores podem ver esta imagem]
Ao concentrar o Souton na palma de suas mãos, o utilizador consegue criar uma esfera minuscula de chakra de gravidade de maneira a fazer com que a terra seja removida do chão e se aglutine em volta de tal esfera, transformando-se assim em uma esfera colossal de chakra que pode ser usada para prender seus oponentes em seu centro e matá-los como também para ser usada de meteoro esmagador.
Rank: S

Citação :
Shinra Tensei
Retribuição Divina
[Somente administradores podem ver esta imagem]
Habilidade de criar um campo gravitacional que pode repelir inimigos, objetos ou jutsus que se manifestem materialmente de modo a ser usado tanto como ataque quanto como defesa. Há um intervalo de 7 segundos entre cada uso desta técnica.
Rank: Dependente do objeto movido

Citação :
Banshõ Ten'in
Atração Divina
[Somente administradores podem ver esta imagem]
Habilidade contrária ao Shinra Tensei, ou seja, a capacidade de atrair objetos, pessoas ou jutsus. O intervalo de 7 segundos ainda persiste.
Rank: Dependente do objeto movido

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://ninrpg.forumeiros.com
 
Clã Uchiha
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» (Duelo)Dri uchiha VS Rima
» Itachi Uchiha
» [Ficha] Tatsumi Uchiha
» Ficha de Uchiha Fubuki
» [Ficha]Uchiha Shisui'

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
uShinobi :: Clãs Fixos-
Ir para: